terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DEPUTADA ANDREA MURAD CRITICA DINO POR DEFESA DE DILMA

AndreaMurad
A deputada Andrea Murad anunciou hoje em seu discurso na Assembleia o fim ao apoio à presidente Dilma. Para a pmdebista, Flávio Dino, que hoje apoia a presidente, não se empenha para resolver os problemas do Maranhão como trabalha para defender Dilma da crise política.

“Não só nada mudou, como tudo piorou. Mas são os maranhenses que sofrem mais ao assistir desiludidos a saga desenfreada de um governador por mais poder. Foi pelo poder que Flávio Dino caminhou ao lado de Aécio Neves nas eleições do ano passado, para garantir o apoio do PSDB. Foi pelo poder que Flávio Dino, após eleito, com o cinismo e a incoerência que lhe são peculiares, que o governador passou a apoiar Dilma incondicionalmente. É fato que não vemos tanto empenho para resolver os problemas do Estado como ele tem se empenhado nessa defesa sem justificativa da presidente. Porque é pelo poder que o governador deixa de governar seu estado para perambular pelo Brasil e defender o indefensável”, discursou.
A deputada argumenta que o apoio de Flávio Dino à presidente tem sido mais dedicado do que a busca por soluções para o Maranhão que está mergulhado no caos na saúde, na segurança e na administração pública, e questionou onde está o governador que não resolve os problemas do estado.

“Onde está o governador enquanto médicos, enfermeiros e outros profissionais da saúde estão sem receber seus salários desde novembro?? Onde está Flávio Dino enquanto hospitais como o de Itapecuru Mirim, Coroatá e até os de alta complexidade, como o Geral e Dr. Carlos Macieira, encontram sem manutenção, sem material hospitalar e sem medicamentos, prejudicando o atendimento de centenas de pacientes?? Onde está Flávio Dino que assiste quase todos os dias caixas e agências bancárias serem explodidas no Maranhão? Que assiste de longe a insatisfação dos policiais e a crise instalada na polícia militar? Que no seu governo, não cumpre os convênios e deixa prefeituras padecendo, se não bastasse a crise econômica e a escassez dos repasses. Para Flávio Dino, nada mais importa que seu projeto de poder”, disse a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário