quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTEBOL MARANHENSE EM MOVIMENTO

SampaioSAMPAIO E MOTO SOBEM NO RANKING DA CBF


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o ranking nacional de clubes 2016.

O clube maranhense de melhor colocação é o Sampaio que esta na 39ª colocação com 3.808 pontos. A campanha positiva na Série B, além da Copa do Brasil e Copa do Nordeste fizeram o Tricolor avançar 3 posições.
Mesmo não tendo disputado o Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club melhorou muito no ranking e subiu 32 posições com as participações na Copa do Brasil e Copa Nordeste aparecendo na 97ª colocação com 522 pontos.
O Maranhão perdeu a segunda colocação entre os maranhenses para o Moto após cair 19 posições e agora está na 130ª colocação com 328 pontos e o Imperatriz aparece no ranking na 141ª colocação com 255 pontos.

No ranking das Federações, a FMF aparece na 15ª posição com 5.063 pontos. O Maranhão ultrapassou a Paraíba e subiu uma posição.

FininhoMOTO ACERTA COM O PARAENSE FININHO


O Moto Club anunciou a contratação de mais dois jogadores para a temporada do próximo ano.
O meia paraense Fininho, campeão amazonense e que disputou o Campeonato Brasileiro Série D pelo Nacional de Manaus será o novo camisa 10 do Moto.
Fininho tem 29 anos e já atuou por equipes como Remo-PA, São Caetano-SP, Oeste-SP, Ipatinga-MG, Fast-AM, Princesa-AM e Tuna Luso-PA.
O outro jogador contratado foi o atacante paulista Jefjerson, de 26 anos. Ele foi vice artilheiro do Campeonato amazonense com 11 gols atuando pelo Nacional Borbense.
Jefferson também foi jogador do Uberaba-MG, São Bento-SP, Santo André-SP e Patrocinense-MG.
O meia Ulysses que havia acertado com o Moto Club não virá mais. O jogador que é de Barra do Corda resolveu acertar com o Cordino, mesmo após ter sido anunciado como contratado pelo Moto Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário