sábado, 19 de dezembro de 2015

FUTEBOL - MOTO CLUB PROPÕE PARCERIA T MARANHÃO ATLÈTICO APRESENTA UNIFORME

MOTO VAI PROPOR PARCERIA NO NHOZINHO SANTOS 

A diretoria do Moto Club vai propor uma parceria com a Prefeitura de São Luís para administrar o Estádio Nhozinho Santos que foi interditado em outubro pelo Ministério Público e Corpo de Bombeiros do Maranhão por conta de problemas estruturais.
A proposta de Parceria Público Privada (PPP) do Moto é bastante ousada e garantirá a reforma e manutenção do Nhozinho Santos, além da contratação e pagamento dos funcionários.
Como contra partida, a PPP prevê um repasse percentual do que for arrecadado em todos os jogos realizados no Municipal.
Atualmente o modelo PPP é tendência mundial e chegou ao Brasil há pouco tempo, mas é sucesso onde instalada, como no Engenhão, estádio cedido ao Botafogo, e o Maracanã, que é gerenciado por um consórcio de empresas com a participação dos time Fluminense e Flamengo, ambos no Rio de Janeiro.
Confiantes na sensibilidade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior que além motense está antenado no que é tendência no Brasil, buscando aplicar soluções e obter resultados em sua gestão.

MAC LANÇA UNIFORMES PARA PRÓXIMA TEMPORADA

MACuniforme
O MAC lançou os seus uniformes para temporada 2016. O lançamento aconteceu de forma bastante discreta na noite de quinta-feira (17), no MAC Center.
Dois modelos vestiram os uniformes Nº 1 e 3. O uniforme dois, na cor branca não foi apresentado. Os novos uniformes ganharam listras horizontais nas cores do clube à altura do peito.
Os novos uniformes estarão disponíveis para o torcedor no início do ano.
O MAC também lançou o seu programa Sócio Torcedor. Os planos vão de R$ 20 a R$ 80.
O time do Parque Valério Monteiro inicia os treinamentos para a próxima temporada na segunda-feira (21). As novidades até aqui são o goleiro Raniere, os meias Rogério e Ratinho, além do atacante Naoh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário