quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

PMDB - ANDRÉ CAMPOS LANÇADO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

AndreCampos
Durante a Convenção da Juventude do PMDB do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (9), o vice-presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, e a JPMDB lançaram o nome de André Campos como pré-candidato à prefeitura de São Luís em 2016.
“Tenho certeza que André é o nome mais indicado para representar, não só a juventude, mas o PMDB como um todo. Podemos e devemos ter uma candidatura própria que atenda às nossas necessidades e fortaleça mais o partido”, defendeu o ex-ministro da Aviação Civil.
Na oportunidade, o ex-presidente da Juventude Peemedebista, Assis Filho, ressaltou a importância do PMDB lançar candidaturas próprias às eleições, entre elas a do deputado estadual Roberto Costa, Bacabal.
“O PMDB não pode ser coadjuvante na disputa à prefeitura de São Luís nem às demais prefeituras. Na capital, temos o nome André Campos e em Bacabal, Roberto Costa. Assim, o PMDB poderá se fortalecer cada vez mais”, afirmou.
Assis enfatizou também a necessidade do partido em lançar candidatura própria ao governo do Maranhão, em 2018. “Defendemos também o nome do senador João Alberto para disputar, pelo PMDB, o governo do estado”, informou.
Projeto próprio
Presente à Convenção da JPMDB, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães e ex-ministro da Aviação Civil, Eliseu Padilha, também defendeu candidaturas próprias aos pleitos municipais. “Não vamos abrir mão do PMDB conquistar espaços em cada prefeitura deste país”, disse.
Para o deputado estadual Roberto Costa, a legenda está cada vez mais unificada, sobretudo, a juventude. “A militância pela juventude jamais termina. O PMDB tem conquistado vários espaços na política brasileira e a juventude está inserida nesse contexto”, avaliou.
Wagner Neto foi eleito durante a Convenção para a direção da JPMDB. Além de Eliseu Padilha, Roberto Costa e André Campos, estiveram presentes, o presidente da Juventude Nacional do PMDB, Pablo Rezende, o presidente em exercício do PMDB estadual, Remi Ribeiro, professor Wellington Gouveia (representando os presidentes municipais), Francisco Donato, Eliziane da Silva e Lene Marques lançando os cursos “Eleição Municipais – Saber para vencer” e “Capacitação para utilização Sincov”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário