sábado, 5 de dezembro de 2015

SAMPAIO DE NOVO TÉCNICO

MarceloChamusca
O Sampaio já tem novo treinador. E faz uma aposta arriscada para tentar quem sabe repetir o sucesso de Léo Condé.
Marcelo Chamusca que estava no Fortaleza assume no lugar de Léo Condé que não retornará mais ao Mais Querido. A confirmação do acerto com o técnico Marcelo Chamusca foi confirmada ontem à tarde e deve causar inicialmente preocupação por parte do torcedor Tricolor que esperava muito a manutenção de Léo Condé.
Chamusca comandou o Fortaleza nas duas últimas temporadas quando foi eliminado no mata-mata de acesso à Série B. Ele começou a carreira como auxiliar técnico do irmão em várias equipes nordestinas do também treinador Péricles Chamusca. O novo treinador do Sampaio começou a carreira no Vitória da Conquista em 2012 e depois no Salgueiro-PE, onde conquistou o acesso à Série C. E estave este ano no Fortaleza.
“Estou muito contente pelo convite do presidente. É um motivo de muito orgulho trabalhar num clube da grandeza do Sampaio Corrêa, que a cada ano vem crescendo e se consolidando no cenário nacional”, disse ao site do Sampaio.

Com Marcelo Chamusca vem toda a comissão técnica com Roger Gouveia, preparador físico, Ricardo Palmeira, treinador de goleiros, Fernando Alves, analista de desempenho e Caé Cunha, auxiliar técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário