sábado, 23 de janeiro de 2016

IMPERATRIZ E MARANHÃO ABREM O ESTADUAL

Imperatriz
O Campeonato Maranhense começa neste fim de semana com quatro jogos. A abertura terá neste sábado, o Imperatriz – atual campeão maranhense que inicia a caminhada em busca do tricampeonato enfrentando o MAC, às 19h15, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia.
No domingo serão disputados mais três jogos, todos às 16h. Moto x São José, no Castelão, Araioses e Sampaio, em Araioses e Santa Quitéria x Cordino, em Santa Quitéria, estes dois últimos com portões fechados devido à falta dos laudos.
Campeão da segunda divisão do maranhense, o MAC quer mostrar a sua força e voltar a brigar por títulos na elite. O campeão Estadual em 2016, excluíndo o Sampaio vai representar o nosso futebol no Campeonato Brasileiro Série D, no segundo semestre.
O Imperatriz terá um time que foi renovado pelo técnico Marcelo Sales. O principal jogador, o meia Rubens continua na equipe. O time para a estreia será: Vinícius, Júnior Tatu, Bruno Simões, Clayton He-Man e Ricardo. Anderson, Otávio, Édson e Rubens. Jefinho e Éverton.
As novidades no MAC em relação ao time da segunda divisão são: Ribamar, Rômulo, Rogério, Maurício e Naoh.  O técnico Meinha definiu o MAC com: Pablo; Johildo, Ribamar e Wellington; Denílson, Rogério, Sandro Bacabal, Elton e Rômulo; Maurício e Naoh.
O árbitro da partida será Ranilton Oliveira de Sousa. Os assistentes Cicero Romão Batista e Adriana Oliveira Carvalho. O árbitro reserva Manoel Cabral Pessoa. Acompanhe tudo pela Rádio Mirante AM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário