terça-feira, 26 de janeiro de 2016

SÃO LUIS – EU TE CONHEÇO CARNAVAL

Panorâmica
CARNAVAL DO ESTADO/PREFEITURA
O pré carnaval que embalou a Ilha neste fim de semana, foi pra ninguém botar defeito. Quem se deslocou ao centro da cidade, na sexta-feira, principalmente no foco de tudo, o Projeto Reviver, pode curtir, patrocinado pela SECMA – Secretaria de Estado da Cultura em parceria com a FUMC - Fundação Municipal de Cultura, os ensaios com as baterias das escolas de samba, Blocos tradicionais, com todo o aparato para uma bela apresentação como som, luz e palco. Muito bom o público presente e as baterias deram uma prévia do que será o carnaval de passarela.
Bateria favela - Ilustração
FESTIVAL CARNAVALESCO DA MIRANTE
Um encontro de artistas,cantores, compositores, dançarinos, jornalistas, radialistas e tudo mais, foi o tom do Festival de Músicas Carnavalescas do Sistema Mirante de Comunicação. O nível competitivo desta edição estava tão elevado, que nem mesmo os mais experientes arriscaram um palpite. O resultado foi que o recordista em título desse festival, Zé Paulo,levou o prêmio de primeiro lugar e melhor intérprete mais uma vez, com “Bela chamada de amor” contando com o auxilio luxuoso de Carol Cunha e Alisson Ribeiro. O segundo lugar ficou pra Gerude com o frevo “Giga Mega Bite” e interpretação de “As Sirigaitas”
Zé Lopes em apresentação
Zé lopes e fernando
Toinho, Carol e Selma Delago
Zé Lopes e Pedrinho Vamu di Samba
Zé Lopes
Toinho, Carol, Selma Delago, Zé Lopes, Chiquinho França
Edinho, Mário Jorge e Zé Lopes
Toinho, Zé lopes, Joãozinho Ribeiro e cCarol
Zé Lopes, Werton Araújo e Pedrinho Vamu di Samba
Adicionar legenda
Zé Lopes e Sirifaitas
Saulo, Paulinho Barros, Zé Lopes e Marco Pimentel
Saulo, Paulinho Barros, Zé Lopes e Marco Pimentel
Zé Lopes e Glendell 
BICHO TERRA E MUITA ÁGUA
Depois que o último concorrente se apresentou, quem invadiu a praça Nauro Machado foi o Bicho Terra que trouxe consigo, além de toda a alegria que lhe é peculiar, trouxe também muita chuva. O melhor de tudo isso é que ninguém arredou o pé e o Bicho Terra, fez todo mundo dançar da chuva. Foi o BICHO.
Angela, Márcio e Marlete - E tome chuva
Paulo, Brenna, Tânia e Sônia
Sandra di Biracy
Sônia
ILHA POINT
Terminado o auê no Reviver,muita gente se deslocou até o Bar Ilha Point, na Cohama,onde quem estava fazendo uma apresentação era o cantor Frahm Almeida. Ainda deram uma palhilha os cantores Zé Lopes, Marco Pimentel, Serra Neto, Kaé Dias, Paul di Anca, Júnior Manga Rosa e Natália. A galera amanheceu o dia.
Natália, Paul di Anca e Júnior Manga Rosa - Festa de formatura de natália
Fram Almneida
Gatas no Ilha Point
Gatas no Ilha Point
Galera no Ilha Point


FEIJOADA DO ZOOMBIDO

Uma multidão lotou, no sábado, as dependências do Iate Clube para participar de mais uma edição da Feijoada do Zoombido,promovido pelo apresentador de TV Zé Cirillo. A feijoada estava uma delicia e o grupo de pagode “Amigos do Samba” abriu a festa e logo em seguida foi a vez da Banda Reprise agitar a massa.
Crooner da Banda Reprise
Zé Lopes e Zé Cirillo
dançarinas da Banda Reprise
Zé Lopes, Paul Getty e Coronel Marco Pimentel
O colunista social e apresentador Willian e Zé Lopes
A top Model Suréia Silva
Adicionar legenda
Tuira e salim
Adicionar legenda
Wilson, Zé Lopes, Keno, paul Getty e marco Pimentel
Newton Piuí, Dra. Eleticia e Dr. Urubatan
Largados do talo


Nenhum comentário:

Postar um comentário