sábado, 16 de janeiro de 2016

TELESPECTADORES DA TV MEARIM LAMENTAM AFASTAMENTO DE RAY LIMA E COBRAM EXPLICAÇÃO DA EMISSORA


A decisão da diretoria da TV Mearim (Band) de afastar do trabalho o repórter Ray Lima e, inclusive, do Pingando Fogo – programa que apresentava todos os sábados e que tinha o horário arrendado, pegou muitos telespectadores de surpresa. Alguns até agora não entendem as razões e cobram da emissora uma explicação.

O médico Dr. Lula foi um dos fãs do apresentador e repórter Ray Lima que se indignaram. Nas redes sócias ele lamentou a forma com que o dedicado profissional vem sendo tratado pela empresa. “Cada dia a mais, na minha vida, como ser vivente, ainda orgulhoso de ser bacabalense, embora decepcionado em fazer parte de uma massa humana, onde é possível se encontrar indivíduos, cuja mentalidade está sempre trabalhando contra o bem e em favor do pior, usando a maldade para construir o caminho, rumo às suas próprias pretensões, é, sobretudo, uma situação no mínimo imoral, passiva de repúdio e desprezo para quem as pratica.

Nesse momento, acabo de ser informado que, Ray Lima, um amigo de todos nós, foi impedido de dar continuidade a sua obra, na emissora onde sempre exerceu suas atividades profissionais, talvez por deixar de satisfazer a vontade de alguém, ao expor fatos do dia a dia, que pouco interessa a quem não tem interesse pela causa comum.


Não se deixe abater, meu amigo Ray Lima! O sol brilha para todos nós, embora poucos entendem assim. As bem aventuranças, são exclusividade dos bons, aos maus é concedido o castigo de só conhecer as entranhas do mal, portanto, tenha fé e força que haverás de superar a maldade que tentaram contra ti. Deus no comando! Abraços!", desabafou.

Três dias depois de comunica-lo sobre as férias forçadas e de impedir de apresentar seu programa e até mesmo de entrar no prédio da emissora, o diretor geral Jaime Rocha não se pronunciou sobre o caso e, pelo visto, também não autorizou que os demais apresentadores e repórteres tecessem qualquer comentários pelo assunto. 

Com inforemações ede Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário