domingo, 7 de fevereiro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU

 

Joanna Marra – Simplória dona Juju, é verdade que o prefeito de Bacabal Zé Alberto Veloso ficou com pena de ver o Zé Lopes tão liso e mandou quatro mil pra ele beber no carnaval?

Resposta –Minha  querida gordinha Joanna, é a mais pura verdade. Até bati a foto.

*******************************************************************

Sacha Rada Dy Fícil – Sapiente dona Juju, desta vez sei que lhe peguei. Essa charada a senhora não vai matar. Relacione essas duas fotos como carnaval. O rapaz bêbado com um peixe pacu, mas que vai ter que devolver pro açude e o bêbado abraçado com a garrafa que vai ter que devolver pra distribuidora.

A pergunta é a seguinte: baseado nas fotos e no argumento, qual é a frase mais falada em bebedeira durante o carnaval?

Resposta –Minha linda e loira Sacha, essa charada qualquer pé inchado mataria. A frase mais falada é:

“No carnaval pacu de bêbado não tem dono”

********************************************************************.

Sheylla Gry Mas Dicró Kodyllo - Amorosa dona Juju, uma amiga minha me mandou esta foto da senhora chorando. Fiquei preocupada pois a senhora é sempre alegre. Morreu algum amigo ou familiar seu?

Resposta –Amada Sheyla, essa foto foi feita no domingo passado quando cheguei na casa de praia do meu amigo Waltinho Carioca e vi que tinha novos donos. Chorei de raiva pois eu queria comprar. Só isso

***********************************************************************

Tupinambá Gua Fé Tida – Asseada dona Juju, digo que a senhora sabe tudo mesmo se me disser pra quem quem que o secretário de finanças de Bacabal,Dr. Gilberto está ligando?

Resposta –meu querido e grisalho Tupinambá, nessa foto o Dr. Gilberto está ligando para o seu filho Leonardo Lacerda, diretor do SAAE para alertar que precisa dar um jeito na água que está saindo das torneiras de Bacabal. Quando sai. 

Veja o vídeo.



*******************************************************************

Já estou no Rio de Janeiro para passar o carnaval. Estou na minha cobertura em Copacabana que acabei de mandar pintar de cor de rosa. Logo mais vou me encontrar com o Dr. Otávio Pinho Filho no campo de futebol do Chico Buarque.Na avenida,o Dr. Otavio vai desfilar pela beija Flor e eu sou Tijuca.

Cobertura cor de rosa de Dona Juju

Um bom carnaval a todos 

Obs - Recebi centenas de mensagens, e-mails e telefonbemas perguntando se esse aí que está com esse tubão é Klinger santos. Por mais que pareça, esse rapaz aí não é o Klinger Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário