domingo, 28 de fevereiro de 2016

COLUNA DA DONA JUJU

Zumira Boca Santa – Querida e sábia dona Juju. Me mandaram esta foto e estou mandando para senhora. Dizem que a senhora sabe de tudo, então me diga por que o Hermano tá chorando?


Resposta – Liguei para vários amigos, principalmente os membros do seu grupo de WatsApp e ninguém quis comentar, mas, em uma conversa com Jorge, Josa e Joab Chaves, parece que ele teve uma briga com o prefeito Zé Alberto e por isso o chororô. Ainda é especulação
*********************************************************************
Josemá Kina Nova – Rainha das rainhas e belíssima dona Juju. Encontrei estas duas fotos do Rongey. Uma ele está fazendo as unhas e a outra com esse imenso sorriso. A senhora sabe qual é o motivo de tanta alegria e felicidade?



Resposta - Olha, esse negócio de fazer as unhas deixou famoso o “Gordinho da Saveiro”, agora, quanto ao Rongey, o motivo de toda essa felicidade está na terceira foto. E não comprou com paciência não, Ele não é Clécio!!! Ele agore é o elegante doPegeot 

********************************************************************
Iranju Mentinho Magro – Potente dona Juju, moro no Rio de Janeiro mas sou de Bacabal. Passei lá no meio da semana para visitar alguns amigos e parentes e me disseram que a cidade tá abandonada, animais nas ruas e outras coisas desse tipo. Particularmente não vi nenhum animal nas ruas. A senhora tem alguma foto?

Resposta – Acho que você não saiu de casa.



Quero mandar o meu sentimento de pesar à familia Mendes pela passagem do senhor João Mendes, o popular João Buchudo.

Hoje quero fazer trilha,por isso vou pegar a minha motocor de rosa e cair no campo.
Um bom domingo a todos
Dona juju em sua motocor de rosa
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário