sábado, 27 de fevereiro de 2016

MARCADA PARA MARÇO LICITAÇÃO DO TRANSPORTE COLETIVO EM SÃO LUIS

onibus
O edital de licitação do transporte coletivo na capital maranhense, pa­ra a escolha das empresas que responderão pelo setor, nos próximos anos, será divulgado no próximo mês.
De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), o documento para a abertura do certame deverá ser conhecido até o dia 10.
A informação foi repassada ao Blog do Zé Lopes pelo secretário municipal de Trânsito e Transportes, Canindé Barros. Segundo o gestor, após a publicação, se­rão dados 45 dias para que haja impugnações quanto aos itens do edital. Em seguida, deverá ser aberto prazo para que as empresas interessadas apresentem suas propostas.

“O edital está em fase final de elaboração e deverá ser divulgado para a população até o dia 10”, disse Canindé Barros. Ele não informou se o edital trará item sobre elevação de tarifas de coletivos.
A abertura de processo para a possibilidade de que outras empresas explorem o serviço de transporte coletivo na cidade é uma reivindicação antiga da população e de instituições, co­mo o Ministério Público do Estado (MP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário