sábado, 13 de fevereiro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO

José parcoal, Hugo de paula e Fátima
A cidade de Bacabal ganhou mais um graduado. Trata-se de Hugo de Paula França da Silva. Filho de José Pascoal da Silva e Terezinha França (em memória),Hugo sempre se destacou nas áreas em que atuou. No colégio era sempre o primeiro, estudou artes plásticas e pintou muitos quadros, é militar da ativa e ag0ora formou-se em enfermagem pela Universidade Federal do Maranhão. A família está feliz e Terezinha, no plano espiritual em que estiver, também compartilha dessa felicidade.
********************************************************************

Jacymarry
A cidade de Ararí teve um dos grandes carnavais do estado. Além de bandas nacionais, muitos artistas maranhenses se apresentaramna terra da melancia como é o caso de Augusto bastos, Alexandre Canto, Herdilandy, Gil Estrela e Jacimarry.
********************************************************************
Dr. Eufrásio
Quem será recebido com uma grande festa hoje em Bacabal e o medico cirurgião, oftalmologista agora advogado Dr. Eufrásio Filho. Ele que é pré candidato a prefeito de Bacabal, será recepcionado por amigos, parentes, partidários, correligionários e afins. Terá muita cerveja, churrasco e um belíssimo show com o cantor e compositor Marcus Maranhão.
*************************************************************************************
Cobra ainda viva
Me foi enviado pelo meu amigo e advogado Dr. Urubatan, um vídeo e várias fotos desta cobra. Reparem que ela está vivinha da silva enrolada a essa máquina, só que por perversidade mataram essa serpente que alguns especialista dizem ter cerca de duzentos anos. Ela foi encontrada em um canteiro de uma obra no Pará. Um crime contra a natureza.

*************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário