sábado, 20 de fevereiro de 2016

SAMPAIO E MOTO ESTÃO PRONTOS PARA O CLÁSSICO

SampaioeMoto
Sem mistério. Sampaio e Moto já estão prontos para o clássico de domingo, às 16h, no Estádio Castelão pela última rodada da fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Maranhense e que vale a liderança do grupo A. No prtimeiro jogo, o Sampaio levou a melhor e venceu o clássico contra o maior rival por 1 a 0.
Com 13 pontos ganhos, o Sampaio precisa somente empatar para garantir a primeira colocação. O Moto tem 10 pontos e precisa vencer para garantir o primeiro lugar que dará a vantagem na semifinal do turno contra o Cordino. O segundo colocado enfrentará o MAC com vantagem dos atleticanos.
O técnico Marcelo Chamusca promoverá três modificações para poupar jogadores. André Penalva entra na lateral-direita no lugar de Choco. Mimica será titular na defesa e Jhullian será titular no ataque ao lado de Edgar. O Sampaio terá a seguinte equipe: Ruan; André Penalva, Mímica, Luiz Otávio e Jeanderson; Levi, Auremir, Valderrama e Fernando Santos; Edgar e Jhullian.
No Moto, após o bom jogo contra Araioses, o atacante Tety volta a ser titular. Na defesa, Renan Dutra que cumpriu suspensão volta ao time. O Moto jogará com Rodrigo Ramos, Dieguinho, Renan Dutra, Hismael e Chico Bala. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo. Tety e Willian.
fernandinho

Ontem, em uma  reportagem do Globoesporte.com , o jogador acusou o clube de estar devendo três meses de salários e por isso, Fernandinho decidiu brigar com clube na Justiça.
O presidente Sérgio Frota negou que o clube tenha atrasado o salário do jogador.
“Cumpro e sempre cumpri com todas as minhas obrigações. Não seria com um jogador da base que deixaria de honrar um compromisso. Já tomei ciência de toda a situação e sei que o atleta está sendo mal orientado por empresários aproveitadores. Já estamos tomando todas as providências para que os direitos do Sampaio sejam resguardados”, afirmou.
Frota negou que o atleta tenha sido coagido pelo clube a assinar documentos e recibos de pagamento.
“Como o atleta pode ter sido coagido, se ele disputou normalmente a Copa São Paulo, voltou, assinou um vínculo profissional, foi apresentado, tirou fotos, e vinha, inclusive, jogando no time principal? Que coação é essa?”.
Por fim, o Sampaio criticou a postura de dirigentes de um clube do sul do país e empresários que estariam tentando levar o meia Fernandinho na marra.

“A postura do Atlético/PR também me causa surpresa, já que é um clube reconhecidamente sério, e se dispõe a aceitar uma situação dessas, sem pelo menos entrar em contato com o Sampaio”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário