terça-feira, 29 de março de 2016

ALUISIO MENDES ASSUME LIDERANÇA DO PTN NA CÂMARA FEDERAL

aluisio1

O deputado federal Aluisio Mendes, apesar de estar no seu primeiro mandato, segue se destacando na articulação política e trabalhando nos bastidores, tanto que será oficialmente confirmado como novo líder do Partido Trabalhista Nacional (PTN) na Câmara Federal.

Graças à boa articulação de Aluisio Mendes, a bancada do PTN subiu assustadoramente, aumentando de quatro para 13 o número de deputados federais.
“O nosso partido obteve um crescimento superior a 200% no período da janela partidária. Juntos, continuaremos fortalecendo as bandeiras trabalhistas em todo o Brasil, e no Maranhão, em especial”, enfatizou.
Aluisio Mendes já havia se destacado no primeiro ano de mandato após ter formado um bloco na Câmara Federal com a presença de oito partidos – PSDC, PTN, PRP, PTdoB, PSL, PRTB, PTC e PMN – totalizando assim 18 deputados federais. Por ter comandado toda a articulação, Aluísio Mendes foi escolhido para liderar o bloco.
Logo depois foi convidado pelo deputado Celso Russomano (SP) para uma união com o PRB e ficou como vice-líder de um bloco que transformou na quarta maior bancada da Câmara Federal, perdendo apenas para PMDB, PT, e PSDB.
Agora Aluisio Mendes terá a responsabilidade de trabalhar o crescimento do PTN no Maranhão e liderar o partido na Câmara Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário