“É muito importante o que vocês estão fazendo, visitando todos esses estados, ouvindo os pemedebistas, isso realmente é o que faz o partido crescer, é ouvir os seus correligionários. O senhor [Michel Temer] está de parabéns, sou uma grande admiradora”, disse a parlamentar.
“Estava faltando uma visita pelos estados e quando você visita os estados, nós verificamos que a militância se entusiasma então esta caravana que estamos fazendo está despertando o PMDB, que tem tantas tradições históricas. Novas vitórias virão, eu quero que vocês lancem candidato a prefeito, se possível, em todos os municípios do MA e se quisermos disputar 2018 nós temos que ter uma presença muito forte nos municípios”, falou o presidente do partido.
Sobre sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, ela confirmou que está na luta pelo apoio do PMDB e que o partido escolherá a melhor opção para representar a capital.
“Quero dizer a todos os maranhenses, a todos os ludovicenses, que estou na luta como pré-candidata a prefeita de São Luís. Eu acho importante que o PMDB tenha representantes em cada município, o partido tem um grande quadro e vai escolher nesta campanha quem melhor possa representar o partido. Aquele que realmente for o indicado será respeitado”, finalizou.
Entretanto, o evento, infelizmente, não foi só de tranquilidade. Um desentendimento entre o vereador Fábio Câmara e uma assessora do deputado estadual Roberto Costa, a jornalista Tágide France, foi parar na Delegacia de Polícia do São Francisco (veja aqui).