terça-feira, 8 de março de 2016

BACABAL DE LUTO , MORREU GENILSON


As cidades de Bacabal e São Luis Gonzaga foram surpreendidas agora há pouco com a lamentável informação dando conta do falecimento do professor do IFMA, Genilson Carvalho, pessoa bastante querida dos bacabalenses, onde residia na bairro Madre Rosa, e dos seus conterrâneos gonzaguenses.

De família tradicional, Genilson Carvalho faleceu em nossa capital onde estava internado e foi operado após sofrer um aneurisma cerebral.

No último dia 03 de março ele usou as redes sociais para comunicar aos amigos seu estado de saúde e pedir orações.

"Boa noite gente! Creio ser do conhecimento de alguns que estou com problemas de saúde.

Hoje à tarde, tive um sério ataque de dor de cabeça, com uma forte dor no pescoço. Fui para o hospital, fui medicado, melhorei e voltei pra casa. Entretanto, agora há pouco voltei os problemas voltam, mas com menor intensidade.

Diante disso, estou me preparando pra viajar pra São Luís. Temo que a situação se agrave e tenhamos que ligar com a pouca estrutura médica da cidade

Tão logo tenha uma posição melhor da minha real situação, volto a informar o grupo".
 
Texto de Sergio Mathias

Nenhum comentário:

Postar um comentário