sexta-feira, 11 de março de 2016

BACABAL NAO ESTÁ NOS PLANOS DO DEPUTADO JOAO MARCELO

Senador Joao Alberto, Ministro Marcelo castro e deputado João marcelo

Por Natinho Brito
 
O deputado Federal, João Marcelo, que jura amores por Bacabal e que vem quase sempre a passeio na cidade, esteve com o Ministro da Saúde Marcelo Castro, em audiência, acompanhado do seu pai Senador João Alberto, para tratar de assuntos relacionados às suas emendas, para a área de saúde, que serão destinadas a sua base política no Maranhão.

João Marcelo divulgou nas redes sociais o encontro, e foi taxativo em relacionar as cidades beneficiadas. Para a surpresa dos Bacabalenses, a cidade de Bacabal não está entre as contempladas com as emendas do deputado. Inclusive conforme o próprio parlamentar o valor chega a 10 milhões de reias e beneficiará 18 municípios.

Em suas palavras, o peemedebista foi claro: “estamos empenhados ao máximo na liberação desses recursos, pois os mesmos serão destinados a diversas ações de saúde em prol da população desses municípios. Fomos muito bem atendidos pelo Ministro que se prontificou a atender nossas reivindicações”, declarou João Marcelo ao final da audiência.

O certo é que Bacabal foi esquecida novamente, por mais um político, que em época de eleição declara amores eternos pela cidade e depois esquece tudo que prometeu.

Abaixo a postagem feita por João Marcelo nas redes sociais.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário