quinta-feira, 17 de março de 2016

HOJE TEM DECISÃO NO CASTELÃO

MACeMoto
Sai hoje o campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Moto e Maranhão se enfrentam, às 20h15, no Estádio Castelão.
Por ter vencido a primeira partida decisiva por 2 a 0, o Moto Club pode até perder por dois gols de diferença que mesmo assim será campeão. O MAC tem que vencer por três gols de diferença para conquistar o título.
O campeão do primeiro turno garante vaga na decisão do Estadual contra o campeão do 2ª turno e na Copa do Brasil e Copa do Nordeste 2017.
A FMF definiu que os torcedores do Moto ocuparão todo setor 1. A torcida do MAC ficará no setor 4. Os dois setores ao preço de R$ 20. O setor de cadeiras cobertas será destinado às duas torcidas ao preço de R$ 50.
O Moto tem uma mudança em relação ao time que jogou no domingo. Chico Bala suspenso será substituído por Jeferson Abreu e o lateral Portela entra no lugar de Dieguinho por motivo de contusão17. O time do Moto deverá ser: Rodrigo Ramos, Portela, Renan Dutra, Wanderson e Jeferson Abreu. Robson Simplício, Felipe Dias, Curuca e Marcos Paulo. Tety e Jeferson.

No MAC, o goleiro Raniere será titular no lugar de Pablo. Desílson volta à lateral-direita e Paulo César entra no ataque. O time do MAC será: Raniere, Denílson , Leomar, Ribamar e Rômulo César. Sandro, Rogério e Ratinho. Paulo César, Gileard e Élton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário