terça-feira, 1 de março de 2016

KARLA LEITE COSMÉTICOS - UM VÔO BEM MAIS ALTO

Objetivando a ampliação do empreendimento Karla Leite Cosméticos, o empresário Jackson Leite  está investindo maciçamente em cursos e divulgação e propaganda.

Com a empresa em visível ascensão, Jacson Leite desbrava cidades e cruza regiões em busca de novos clientes e a forma como o projeto está sendo executado, vem rendendo dividendos e tornando Karla Leite Cosméticos, uma das maiores empresas do ramo do norte/nordeste do Brasil.

Distribuidor das famosas marcas  NS3 Brasil Cosméticos, , Anna Haven e Brasil Ervas, o empresário cruzou os ares e pousou em Imperatriz onde foi ministrado um curso com Robson Peloquero, vindo diretamente de terras cearenses para mais uma tarefa.


“Estamos  entrando na região tocantina, já chegamos em Imperatriz onde ontem fizemos um evento para cabeleireiras daquela regiao com o profissional Robson Peloquero que trouxemos de Fortaleza. No dia 07 de março este mesmo evento terá a sua edição em Bacabal para todos os profissionais da cidade e região” finalizou Jackson Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário