sexta-feira, 18 de março de 2016

MOTO EMPARA E É CONQUISTA O 1º TURNO

MotoTorcida
O Moto é campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense. O time rubro-negro que já havia vencido a primeira partida por 2 a 0, no último domingo, empatou na noite de ontem por 1 a 1 e além de conquistar o turno já está garantido na final do Estadual.
O MAC fez 1  a 0 com Leomar, aos 7 minutos numa cobrança de falta que a defesa do Moto vacilou. O gol do empate rubro-negro foi marcado por Marcos Paulo aos 45 minutos no segundo tempo.
O time rubro-negro terminou o turno com 7 vitórias, dois empate e uma derrota. O ataque marcou 20 gols e a defesa sofreu apenas 4 gols. Destaque mais uma ver para a torcida rubro-negra que assim como nos jogos anteriores compareceu hoje em grande número no Estádio Castelão.
Com a conquista do primeiro turno, além de garantir vaga na decisão do Estadual contra o campeão do segundo turno, o Moto assegurou vaga na Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2017.
Além disso, o Moto se credenciou a brigar pela vaga no Campeonato Brasileiro Série D com o campeão do returno. Se o vencedor do 2º turno for o Sampaio, o Moto já estará classificado para o Brasileirão, mesmo que venha a perder o título de campeão estadual, pois o Tricolor já está garantido na Série B.
O Moto estreia no 2º turno na terça-feira (22), às 15h45, contra o Santa Quitéria, no Estádio Rodrigão, em Santa Quitéria.
Campanha do Moto

Moto 0 x 0 São José
Araioses 1 x 4 Moto
Moto 0 x 1 Sampaio
São José 0 x 5 Moto
Moto 3 x 0 Araioses
Sampaio 1 x 2 Moto
Cordino 0 x 1 Moto
Moto 3 x 0 Cordino
Maranhão 0 x 2 Moto
Moto 1 x 1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário