segunda-feira, 14 de março de 2016

MOTO VENCE O MAC EM JOGÃO NO CASTELÃO

MarcosPaullo

O Moto Club venceu o Maranhão por 2 a 0, na primeira partida decisiva do primeiro turno do Campeonato Maranhense e ampliou a vantagem que tinha no início da decisão. E foi um jogão…
Agora o Moto pode perder a segunda partida por até dois gols de diferença que mesmo assim será campeão. O MAC tem que vencer por três gols de diferença.
Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Marcos Paulo, numa cobrança de pênalti no primeiro tempo e por Felipe Dias, no segundo tempo desviando de cabeça uma cobrança de falta de Marcos Paullo.
O MAC foi melhor no primeiro tempo e criou várias chances de abrir o placar. Numa delas, o garoto Gilerad desviou, mas o goleiro Rodrigo Ramos fez uma defesa espetacular.
O Moto não fazia um grande jogo, mas jogava como uma equipe com garra e sorte de um time que quer ser campeão. E foi assim que o Papão saiu na frente do placar.
Num contra-ataque, Tety escapou pela esquerda, lançou Curuca e apareceu para buscar a bola e foi derrubado por Ribamar. Pênalti para o Moto que Marcos Paullo fez 1 a 0.
O Moto ainda poderia ter feito o segundo no primeiro tempo se Tety não tivesse perdido um incrível na pequena área.
No segundo tempo, o MAC começou com tudo. Num erro de marcação o lateral Portela faz pênalti em Rômulo César. Élton vai para a cobrança, mas o goleiro Rodrigo Ramos de forta espetacular faz outra grande defesa para delírio da torcida rubro-negra.
Após o pênalti, o Moto passou a dominar o segundo tempo até fazer o segundo. Falta que Marcos Paullo cobra na área e Felipe Dias aparece no primeiro pau para faze 2 a 0.
Num contra-ataque pela esquerda o atacante Mauro Santos lançou Tety que outra vez sozinho perde a chance de ampliar o placar.
O Moto ainda perderia duas chances, uma com Marcos Paulo e outra com Kléo que o goleiro Pablo defendeu.
A segunda partida decisiva entre Moto e Maranhão será na quinta-feira (15), às 20h15, no Estádio Castelão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário