sexta-feira, 11 de março de 2016

RAPIDINHAS DA SEXTA


São Pedro está castigando a Ilha, está chovendo uma barbaridade por aqui. Durante toda a noite choveu muito e vários transtornos foram registrados, principalmente batidas e quedas de árvore. Ainda chove em alguns pontos da cidade e, segundo a metereologia, a sexta vai ser fria e nublada.

*******************************************************************             
E mais uma vez o Maranhao  apareceu no matutino global Bom Dia Brasil e mais uma vez por falha grave na educação. Uma escola de São Luis e outra de Peritoró amargam o descaso de falta de estrutura, merenda, professores, banheiro, transporte, etc... pena que as nossas manchetes são sempre negativas.
*******************************************************************

Quem aniversariou no domingo passado e deu uma baita festa na borda de sua piscina foi o esportista e assessor político do deputado federal Alberto Filho, Hermano Nogueira. Muitos dos seus amigos estiveram por lá e teve até até carnaval.
******************************************************************

As segundas feiras de São Luis agora ficaram bem mais alegres. No Bar dos Amigos, na Cohab, em frente ao Ceará Carnes, está acontecendo a Segunda do fole. Muitos sanfoneiros e forrozeiros se encontram por lá para cantar, tocar, beber e fazer o povao dançar.
*******************************************************************

E agora o Projeto Reviver ganhou mais um restaurante popular. O Canto da Cultura, antigo CIA Paulista, do empresário e músico Jota Jotha, agora serve no almoço uma excelente comida caseira a preço popular. Aproveitando o espaço, Jota também fez uma espetacular lanchonete. Popular e chique.
********************************************************************
E eis que perdi um grande amigo em Bacabal, o professor Genilson. pessoa por quem tinha a maior admiraçao, pelo seu senso de humor, responsabilidade, inteligencia e pela sua luta ativa pela igualdade. Tive com ele fazendo um show no auditório do IFMA  Bacabal, durante a semana de conscientização negra.
*******************************************************************
Outro amigo que perdi essa semana foi o percussionista Naná Vasconcelos. Conhecido mundialmente por sua arte musical, Naná deixa uma história muito bonita. Tive com ele fazendo uma oficina de percussao durante um congresso de música.
*********************************************************************
Um monte de amigos estiveram na minha residenciaz no sábado que passou. Entre eles os coronéis Marco Pimentel e Marques Neto, o cabo aviador Silvio, o casal Rubinho e Cida, Newton Piui, Paulinho Barros, Francisco Carlos, alem de outros amigos. Como semprfe, tudo acaba em festa.
*************************************************************************
Depois de um longo tempo sem saber noticias de minha madrinha de batismo Zélia Cutrim, que chamo carinhosamente de Dindinha Zélia, sou gratamente surpreendido com um cartçao postal dando contas de que lembrou de mim em suas orações. Só agora ví o cartçao. Fico muito agradecido e a reciproca é verdadeira. Amém.
*******************************************************************************
E quem está mesmo na mídia é o garoto propaganda Jeová. Alem de fazer fotos e vídeos para politicos importantes e influentes, veja só esse novo banner. O homem tá mais disputado do que o apoio de dr. Lisboa.
***************************************************************************** 
O blog do Zé Lopes agradece ao prefeito de Bacabal por atender o nosso apelo pra tirar os animais das ruas. O que acontece é que a a carrocinha improvisada não vai aguentar esse inverno não e se forem tirar todos os animais que circulam nas ruas, é preciso que o próprio Zé Alberto disponha uma de suas muitas fazendas. Mas tá valendo.
*****************************************************************************
Quem está em plena pré campanha, fazendo visitas, dando palestras, participando de eventos e fugindo de más companhias, é o crescente politico Dr. Luis Eufrásio. Ele que aparece lá em cima nas ultimas pesquisas, estará este fim de semana com a sua equipe visitando povoados e reunindo com lideranças
*****************************************************************************
E para aproveitar o sucesso nacional que a galera do Pao Com Ovo está fazendo, o coronel Marco Pimentel aproveitou para fazer uma boquinha e aparecer com os humoristas.
******************************************************************************
E nao foi só o sucesso da Pao Com Ovo que fez o Coronel Marco Pimentel aparecer no Clic. Ele que é o hefe da Guarda da Assembleia Legislativa, esteve comemorando mais uma vitória do seu amigo e presidente Humberto Coutinho. A festa foi completa.
*********************************************************************************
E a linda Tuira casouse com o internacional Salim. A festa aconteceu na sextafeira passada no Espaço 1000 no Calhau. Aocasal toda felicidade do mundo.
*******************************************************************************************

Quem fez aniversario no dia de ontem foi o garotão Eduardo, o popular Dudu. Ele que é filho do Coronel Marco Pimentel e irmão de Leo, recebeu seus amigos e familiares no finíssimo restaurante Coco Bambu. O rapaz ta podendo.

*******************************************************************
Quem completa mais uma primavera na data de hoje é o nosso colunista dominical Jamir Lima. Ele que esposo da belíssima Sonia Correa e pai da, também belíssima, Brena, curte a data com sua famílias em Minas Gerais.,
********************************************************************
E quem ouve nas rádios, televisoes, carros de propaganda e afins, a musica que diz “lá no Super Maciel é assim” não imagina como é o Maciel do Bequimao. Além de ter pouquíssimos gêneros nas prateleiras, muitos sem o preço e ninguém pra informar, veja só como está a frente da loja, o que eles chamam de estacionamento. Pois é, lá no Super Maciel é as


Nenhum comentário:

Postar um comentário