quarta-feira, 23 de março de 2016

SAMPAIO , VENCER OU VENCER E TORCER


SampaioVitoriadaConquista
O Sampaio volta em campo hoje, para continuar vivo na Copa do Nordeste. O time vem em crise e não vence há 7 partidas, três pela Copa do Nordeste e quatro pelo Campeonato Maranhense.
Com 7 pontos ganhos, o Sampaio tem que vencer o Flamengo-PI, às 21h45, no Estádio Castelão para chegar a 10 pontos. Além disso terá que torcer para que não ocorra o empate no duelo entre Ceará e Vitória da Conquista-BA que se enfrentam no Presidente Vargas, em Fortaleza.
O Sampaio do técnico Petkovic terá quatro mudanças em relação a sua última partida quando foi derrotado pelo Imperatriz por 3 a 2, na abertura do segundo turno do Campeonato Maranhense.
O meia Daniel Barros e o zagueiro Luíz Otavio voltam após suspensão no Estadual. Na lateral direita Lucena aparece como novidade e no meio-campo Felipe Costa fica com a vaga de Cleitinho.
O time que enfrenta o Flamengo-PI com Rafael; Lucena, Luíz Otávio, Rodrigo Arroz e Guilherme Santos; Diego Lorensi, Daniel Barros e Felipe Costa; Edgar, Pimentinha e Carlos Alberto.
O outro representante maranhense, o Imperatriz encerra participação contra o Salgueiro, também às 21h45, no Cornélio de Barros, em Salgueiro, no interior de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário