quinta-feira, 31 de março de 2016

TUDO COMO PREVISTO WELLINGTON NO PP E ELIZIANE NO PPS

Eliziane e Wellington, antes caminhavam juntos, agora cada um por si
Antes juntos, agora é cada um para o eu lado

Os deputados Wellington do Curso (estadual) e Eliziane Gama (federal) confirmaram mesmo o que já havia sido antecipado pelo Blog, os dois políticos, que também são pré-candidatos à Prefeitura de São Luís, mudaram de legenda.
Eliziane Gama que estava no PPS e deixou o partido para se transferir para a REDE no ano passado, tentou se transferir para o PSB, mas como teve sua ida brecada, resolveu fazer o caminho de volta, isso mesmo, voltou para o partido que ela deixou, o PPS.

O retorno de Eliziane obrigou Wellington do Curso a deixar o partido, afinal os dois possuem o mesmo objetivo eleitoral em 2016. Depois de alguns convites, Wellington resolveu aceitar o convite do PP, que será o seu novo partido a partir de agora.

Eliziane e Wellington eram os dois últimos pré-candidatos à Prefeitura Municipal de São Luís que ainda não haviam oficializados seus destinos. Anteriormente, a vereadora da capital, Rose Salles, confirmou o seu quarto partido. Depois de deixar o PCdoB para o PP, a vereadora deixou o PP e seguiu para o PV, mas nesse mês deixou o PV e seguiu para o PMB.

No ano passado, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior já havia confirmado a saída do pequeno PTC para o PDT.

Agora resta a definição de dois partidos grandes sobre a eleição municipal em São Luís, PMDB e PSDB seguem sem confirmar candidatura própria e muito menos quem seriam os candidatos.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário