domingo, 24 de abril de 2016

COLUNA DO JANJAO PAI D'ÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que,em pleno Centro Cultural, espaço onde aconteciam apresentações de bandas em comemoração ao aniversário de Bacabal, Nielson Mario Salazar, conhecido como “Nikito”, matou a golpes de faca o jovem Marcelo Silva do Nascimento. Gente, como é que se vai pra uma festa armado de faca!!! Se fosse no tempo do Trio Nordestino, eles cantariam “O senhor ta dançando armado e nós vamos dizer pro delegado”.

Galera, a coisa ta feia pro lado do prefeito Zé Alberto e também pro lado do diretor do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, o senhor Leonardo Lacerda. Sem água nas torneiras, a população foi pra rua e fez um panelaço. O diretor da autarquia expediu uma nota dizendo que fez um paliativo. Gente, o SAAE arrecada mais um milhão de reais por mês. Tem prefeituras espalhadas pelo país que anda é longe de arrecadar essa grana. Ta faltando vontade ou estão querendo privatizar. O deputado Roberto Costa já acionou até o Ministério Público. eu, heinn!!! 
Rapaz, é só ligar a televisao pra ver Bacabasl nas manchetes. É roubo, é morte, é acidente, é escola inacabada, é creche inacabada, é quadra inacabada, é estrada cortada, é buraco nas ruas, é bueiro entupido, é isso, é aquilo. Gente, cadê os administradores.

E o Besouro, heinnnnnnnnnnn!!! Rapaz, o cara fez um video e  postou na internet dizendo que vai fazer uma festa em Bacabal, mas que não quer a presença de pretos, de pobres e ainda taxou as mulheres bacabaslenses de feias. No vídeo ele afirma que é rico e que rico fala o que quer. Recebi muitos e-mails, telefonemas e mensagens perguntando se eu sabia quem era esse cantor e empresário rico. Tem um áudio em que ele diz que estava no Rio de Janeiro indo para São Paulo. Liguei para um amigo que trabalha em um órgão federal e tem acesso a todos os nomes das pessoas que voam por esse Brasil. Perguntei se algum José da Silva Frazao, esse é o nome, havia feito alguma ponte aérea Rio Sao Paulo e ele me disse que nunca. Pesquisei na internet e o único Besouro famoso que encontrei foi um filme, procurei se tinha alguma Ferrari nesse nome e também não achei, sequer uma motocicleta ou uma bicicleta.. Gente, esse dinheiro que o Besouro está ostentando, é de mentirinha, é material de propaganda de uma ótica. Voce pode pegar na internet e imprimir em casa e fazer fotos, como fez o Besouro. Só nao pode é portar essas cédulas. Recebi um segundo  vídeo em que ele passa dos limites. Chamou o prefeito Zé Alberto de ,,,, o deputado Alberto Filho de ,,Esse vídeo não da pra mostrar ,Acho que ele se complicou. Uma fonte me informou que já entraram com uma ação na justiça contra ele e chegando na terrinha vai ter que responder pelas acusações. Tem cadeia nessa história. Um rapaz me ligou dizendo que a última vez que Besouro teve em Bacabal, os amigos fizeram uma vaquinha pra ele poder voltar. Que rico é esse ?

Como bem disse o Rongey, “rico é rico"

O senhor Matozão Sete Flechas me perguntou. – Esse Besouro é Mangangá ou Rola Bosta ?. Eu respondi. –Nao é Mangangá e nem Rola Bosta, é Besouro Pagodinho, empresário e cantor. Mas empresário de quem e cantor de que ? O titular desse blog, o tambem bacabalense Zé Lopes, me disse que conhece bem o Besouro e ele é um belo comediante, isso sim.
Depois dessa, vou sair para tomar uma boa cachaça com tira gosto de torresmo, e como diz o jornalista Abel casrvalho, - “Quem não tem, não perde”eu não vou percer. Aacho que vocês engtenderam.
Beijim beijim,,,tchau, tchau

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário