segunda-feira, 25 de abril de 2016

GIRO ESPORTIVO


MotoeMACIMPERATRIZ E MOTO TEM VANTAGEM NAS ASEMIFINAIS

Definidas as semifinais do segundo turno do Campeonato Maranhense. Além do Moto que já estava classificado, Sampaio, Imperatriz e Cordino seguem vivos e vão brigar pelo título.
No Castelão, o Moto venceu o Maranhão por 2 a 1 e com 12 pontos ganhos garantiu a primeira colocação no Grupo A. O adversário rubro-negro será o Cordino que venceu o São José por 4 a 3 e ficou com a segunda colocação no Grupo B.
Em Santa Quitéria, O Sampaio fez 3 a 1, no Santa Quitéria e com 9 pontos ficou com a segunda colocação no Grupo A. O Tricolor pega na semifinal o Imperatriz que bateu o Araioses por 3 a 0 e ficou com a primeira colocação no Grupo B.
Por terem sido campeões de seus grupos, Moto e Imperatriz terão a vantagem e jogam por dois resultados iguais. Os jogos de ida serão no próximo fim de semana.
************************************************************************************
SampaioBasquetedecisaoBASQUETE - SAMPAIO PERDE MAS AINDA DECIDE EM CASA
O clima era de festa antes da partida. O torcedor maranhense lotou o ginásio Castelinho para terceira partida do playoff da Liga de Basquete Feminno (LBF) entre Sampaio e Corinthians.
O Sampaio que havia vencido os dois primeiros confronto em Americana e precisava de apenas uma vitória para fazer história no basquete nacional e levantar o seu primeiro título.
Mas bastou a bola rolar para perceber que o dia não era do time maranhense. O time errava demais no ataque e o Corinthians demonstrava mais equilíbrio para a partida decisiva.
E em uma tarde em que Iziane e Wheeler estiveram irreconhecíveis, o Corinthians não tomou conhecimento e venceu por 60 a 52 forçando uma quarta partida que será na terça-feira, às 19h30, também no Castelinho, em São Luís.
Chamou atenção do público o certo desequilíbrio da jogador Iziane que discutiu em quadra no início da partida com Palmira e depois, ao ser substituída gritou e gesticulou contra a técnica Lisdeivi Pompa num completo desrespeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário