segunda-feira, 11 de abril de 2016

JOÃO ALBERTO DIZ QUE CANDIDATO DO PMDB SERÁ FÁBIO CÂMARA

FABIO

A pesquisa Escutec, divulgada nesta segunda-feira (11) pelo O Estado do Maranhão, serviu para que o PMDB, que encomendou o levantamento, definisse o nome do seu candidato a disputa da Prefeitura Municipal de São Luís.

Nesta segunda-feira, o senador e presidente estadual do PMDB, João Alberto, já confirmou, após os números da pesquisa Escutec, que o vereador Fábio Câmara será o candidato do PMDB.

“Fábio Câmara é o melhor peemedebista em qualquer cenário, então não temos motivo para não dizer que ele será o candidato do PMDB na disputa eleitoral em São Luís”, assegurou João Alberto.

Entretanto, apesar de ter ficado em primeiro, entre os peemedebistas, o desempenho de Câmara ficou muito aquém do esperado.

Mesmo anunciando desde o ano passado que seria candidato a prefeito de São Luís, o vereador do PMDB conseguiu ficar atrás de nomes que se lançaram recentemente na disputa, como a vereadora Rose Sales (PMDB) e os deputados estaduais Wellington do Curso (PP) e Bira do Pindaré (PSB) (reveja aqui).

O fraco desempenho no levantamento fez com que novamente alguns peemedebistas defendam a composição com outra candidatura e o PMDB indicando o candidato a vice-prefeito.

Também é preciso saber qual será a reação da deputada Andréa Murad, que já havia sinalizado até com uma possível saída do PMDB caso não fosse ela a candidata a prefeita.

É aguardar e conferir

Nenhum comentário:

Postar um comentário