quinta-feira, 7 de abril de 2016

MAIS UM CAIXA É EXPLODIDO NO MARANHÃO

SantaLuzia

Noite de terror em Santa Luzia do Tide. Aproximadamente vinte homens em quatro caminhonetes assaltaram na noite desta quarta-feira (6) a agência do Banco do Brasil.
Os bandidos fizeram refém clientes que estavam em um bar localizado próximo à agência. Eles interditaram a entrada do município na BR-222. Segundo a Polícia, os bandidos fugiram em direção a Buriticupu.
A ação que durou cerca de 30 minutos foi registrada no mesmo dia em que o Governo do Maranhão comemorou a divulgação pelo Banco do Brasil de uma mensagem de agradecimento pelo trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública, por não ter sido registrado nenhum assalto em suas agências no mês de março.
Em nota assinada pelo superintendente Ingo Kobarg Júnior, a instituição financeira destacou o combate às modalidades conhecidas como ‘novo cangaço noturno’ durante o mês de março de 2016, e as prisões realizadas desde o início do ano.
“Manifestamos nosso reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança, com destaque para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos – DIAE e Companhia de Operações Especiais – COE da Polícia Militar do Maranhão”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário