segunda-feira, 11 de abril de 2016

MOTO SE PREPARA PARA DISPUTAR A SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

MotoClub

Com duas semanas sem jogo pelo Campeonato Maranhense, o treinador do Moto, Ruy Scarpino falou para o Globoesporte.com sobre começar a trabalhar para a Série D do Campeonato Brasileiro durante a disputa do Estadual. O calendário da CBF marca incío da Série D para 29 de maio.
“Nossa ideia era darmos uma semana de descanso para os jogadores para que voltássemos a treinar para a Série D depois do Estadual, mas com tudo isso vamos ter que antecipar algumas coisas, como as conversas com jogadores que pretendemos contar como reforços. Temos que i para a competição não apenas por participar, mas pensando em acesso para que próximo ano o clube participe da Série C, o que oferece um calendário bem melhor”, disse.
A diretoria do Moto anunciou por meio de rede social que começou a planejamento, neste domingo, para a Série D. Antes de negociar com reforços, a meta da diretoria é a renovação de contrato com boa parte dos jogadores que estão no Maranhense.
O clube conquistou a vaga na competição nacional deste ano depois de ser campeão do primeiro turno. O Moto está garantido ainda nas copas do Nordeste e Brasil de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário