quarta-feira, 27 de abril de 2016

SAMPAIO VENCE O CORINTHIANS E É CAMPEÃO NO BASQUETE

Sampaiobasquete

O Sampaio faz história no basquete e conquista o título inédito da Liga de Basquete Feminino (LBF) – a principal competição do basquete feminino do país e interrompendo o tri-campeonato das adversárias.
O time maranhense com uma marcação implacável e jogando coletivamente, atropelou o Corinthians por 78 a 50, com o ginásio Castelinho diante de 7 mil torcedores e fechou o playoff da LBF por 3 a 1.
Para chegar ao título, as maranhenses haviam vencido os dois primeiros confrontos, em Americana duas vezes seguidas: 81 a 58 e 83 a 66. No último domingo, o Corinthians havia vencido no Castelinho 60 a 52, forçando a realização da quarta partida.
SampaiotorcidaPúblico maranhense lotou o ginásio Castelinho com 7 mil torcedores incentivando o Sampaio
O Corinthians começou melhor e parecia que ia repetir o jogo do último domingo, mas o Sampaio equilibrou a partida e fechou o primeiro período em 22 a 16. A partida continuou equilibrada no segundo período que terminou empatado por 14 a 14, com o Sampaio mantendo a diferença de 6 pontos e o placar em 36 a 30.
O segundo tempo das maranhenses foi perfeito. O Sampaio começou ainda mais forte na defesa no terceiro período e chegou a abrir 30 pontos de vantagem. O Corinthians até tentou uma reação, mas o Sampaio fechou o período em 22 a 8 e o placar de 58 a 38, ficando bem pertinho do título.
No último quarto, o Sampaio procurou administrar a vantagem até garantir 78 a 50, no placar e comemorar o título histórico para o basquete maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário