quarta-feira, 11 de maio de 2016

CELSO BRANDÃO É O NOVO DIRETOR DO TEATRO ARTUR AZEVEDO E PROMETE ABRIR AS PORTAS DA CASA

CelsoBrandao

O Teatro Arthur Azevedo já está sob nova direção.
O produtor cultural e secretário adjunto de Cultura, Celso Brandão assume o cargo no lugar do jornalista e imortal Américo Azevedo Neto que ficou um ano e meio no cargo
Essa mudança já estava planejada pelo secretário de Cultura, Diego Galdino e era bastante aguardada pela classe artística.
Desde que assumiu a pasta, Diego “cansou” de ouvir reclamação de artistas e produtores a respeito da gestão de Américo no TAA.
Brandão falou sobre o novo desafio e da oportunidade que tem de colocar em prática a experiência acumulada desde 15 anos de idade.
“Desde os meus 15 anos vivo isso, no mundo das artes. É uma oportunidade de colocar a serviço da sociedade toda a nossa experiência acumulada ao longo de todos esses anos. Perto de comemorar 40 anos de idade e com os 200 anos que se avizinha do Teatro. Pra mim é sensacional”, adiantou Celso Brandão.
Celso Brandão prometeu abrir as portas do teatro Arthur Azevedo para a classe artística.
“Vou trabalhar muito e abrir as portas do teatro para a classe. Estive recentemente em reunião com o Fórum de Artes Cênicas, as propostas deles são bem afinadas com as minhas. Fui produtor por 10 anos no Departamento de Cultura da UFMA. Sou amigo da classe. Cantei, produzi, participei de diversas produções e não tenho dificuldade de acolher ninguém”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário