domingo, 15 de maio de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


Josermá  Kumba Boa – brilhante dona Juju. Sou funcionário da prefeitura de Bacabal e meu salário está atrasado. Falei diretamente com o prefeito Zé Alberto e ele me disse que o recurso está trancado. Ja não sei mais o que faço, já não sei com quem falar. Me dê uma luz, pelo amor de Deus.

Resposta – Olha aí Josemá, a solução para o seu problema e para os problemas do Zé Alberfto. É só falar com o Pai Tício.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Mariano Jatobá Balense – gatissima dona Juju, todos dizem que a senhora sabe tudo, conhece tudo, tem influencias politicas e até da pitacos na vida sexual de várias primeiras damas, então me diga por que o Waldir Maranhão achou de dar aquele "migué" de anular o impeachment logo na segunda feira feira bem cedinho


Resposta – Meu querido Mariano, acontece que o Waldir Maranhãon é botafoguense e não iria jamais, deixar que a grande noticia da segunda fosse o bi campeonato do Vasco. Só Isso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Jessé Arense da Gema Branca – ilibada dona Juju. me responda francamente. Por que será que a Rede Globo bate tanto no Waldir Maranhão

Resposta – O grande propblema dos sulistas é porque o Niordeste elegeu a Dilma. Trocando um pelo outro, nao sobra nem trioco. Quem se lembra do Ronaldo Caiado no tem,po da UDR e hoje canta de bom mocinho, de salvador da pátria. Vou responder a sua pergunta com outra pergunta. = Se fosse Waldir Carioca ou Waldir Paulista, a coisa tingha tomado esse tumo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Edmo Ney Black – Iluminada dona Juju. achei essa foto da belissima bacabalense, a Rosario Penha, envolta em preocupação. A senhora quen é exotérica, poderia me dizert o que ela está pensando
Resposta – Meu pretinho Edmo, acontece que a campanha de Roberto Costa é muito cara em Bacabal e para reverter esse quadro tem que tyer grana, então, como seu irmão Jansem Penha tambem concorre a vaga de pregfeito, ela está pensando em quanjtos dolaresd vai gastyar parav elege-lo. Só isso.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Xica Colibri Guenta- Dona juju, é verdade que Rongey brigou com Bizoro por causa da frase “Rico é Rico” que é de Rongey e Bizoro anda Usando?

Resposta – Que o Bizoro anda usando a frase do Rongey é verdade, agora, a briga dele foi com outra pessoa e por outro motivo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Oscar Tão Zada- Dona Juju, cada  reporter, cada locutor, cada apresentador, cada comentarista, cada economista, dá uma opinião diferente. Eu não entendo nada. Como a senhora é perfeita em tudo que faz, me explica em poucas palavras o que aconteceu com a Dilma
Resposta – é simples, veja essa foto. A Dilma cometeu uma falta grave e por isso foi expulsa. Só isso. E pode acontecer dela cumprir a suspensão e voltar. É o que muitos esperam.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 

A convite do Coronel Pimentel, estive ontem no seu aniversário no sitio do casal Sandra e Jorge Passinho onde bebi um bom vinho, comi uma boa carne, ouvi uma boa música e me refresquei na piscina.

Um bom domingo a todos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário