domingo, 22 de maio de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


Sasha Rada Nova – Inteligentissima Dona Juju, da vez passada a senhora matou a charada de primeira quando mostrei o Dr. Bento Vieira comendo no Restaurante Popular, “Se correr o Bento pega se ficar o Bento Come”. Consegui essa foto que tem uma particularidade e  implicitamente o Dr. Bento está dizendo uma frase do adagiário popular. Quero ver se a senhora é mesmo porreta se a senhora mostrar a particularidade e dizer que frase é essa?

Resposta – Querida e insistente Sasha. Dá pra ver, essa é a particularidade, que os pratos de Zé Vieira e de Dr. Lisboa estão servidos e o prato do Dr. Bento Vieira está vazio. Entao, trazendo a coisa para a política, sabendo que Zé Vieira e Dr. Lisboa definem a política de Bacabal, o Dr. Bento implicitamente queria dfizer para os dois. – Bota um poquim aqui no meu prato. Quem tem boca tem fome. Só isso
******************************************************************
Cacilda  Kaxa Ceira – refinada dona Juju, achei na internet esta foto do senador Joao Alberto conversando com o ex-deputado9 Zé Vieira. A saenhora que sabe tudo, conhece tudo, poideria me dizer o nque o  Senador estava dizendo pro Zé Vieira?

Resposta – Simples. O senador João Alberto estava dizendo – Zé Vieira, tu és inelegível, ainda dá tempo. Fica na tua que eu te dou uma vaguinha na administração Roberto Costa. Só isso.
************************************************************************
Pietra Torista – Alinhada dona Juju, por que será que o prefeito Zé Alberto abandonou seus carros de luxo para andar de trator.

Resposta – Garota linda, com esse monte de buraco nas ruas de Bacabal tu achas que Zé Alberto vai botar seus carrões???? Só da pra andar de trator!!!
*******************************************************************
Vanessa Fadinha – Lindissima dona Juju, pra quem será que o nosso estudante de direito e atleta Waltinho Carioca está ligando?

Resposta – Ele está ligando pra seu amigo Lambal. Acontece que Waltinho Carioca vendeu sua casa de praia na estância de Panaquatira e agora quer comprar a casa de praia de Lambal na Praia de Caúra em são José de Ribamar. Nessa briga eu não me meto, dois bicudos não se beijam.   
*************************************************************
Vou aproveitar o domingão de sol para surfar e desfrutar das belas ondas da Praia de Sao Marcos.

Dona Juju com sua prancha cor de rosa
Um bom domingo a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário