sexta-feira, 10 de junho de 2016

APRESENTADOR JOTA ERRY PROMETE DESABAFAR AS MÁGOAS EM SUA ESTREIA NO BALANÇO GERAL


Por Sérgio Mathias
 
,
Uma das vítimas do consórcio criado por grupos políticos que lançarão como candidato a prefeito de Bacabal um nome de consenso, Jota Erry retoma hoje, sexta-feira (10) suas atividades como apresentador de TV.
Demitido da TV Mearim, emissora onde ancorava o programa jornalístico Cidade Viva, o apresentador foi contratado no dia seguinte pela Nova Esperança (Record), que tem José Clécio (ex-secretário municipal de cultura) como proprietário.
Jota Erry estará à frente do Balanço Geral que vai ao ar de segunda à sexta, a partir do meio-dia.
A saída do “bigode de ouro” da emissora da Getúlio Vargas deixou arestas pela forma que foi conduzida. Tramada na surdina, as conversações para a contratação de seu substituto tiveram como mediador o coordenador do consórcio e ex-prefeito Dr. Lisboa que, até então, era tido pelo apresentador como um amigo e pessoa de total confiança.
A decepção também ficou por conta do seu ex-patrão e proprietário da TV Mearim. Dias antes, durante entrevista concedida à Jota Erry – ao vivo – Zé Vieira fez juras de amor e falou da admiração que nutria pelo profissional. “Essa televisão é sua chefe. Você é um patrimônio dela”, disse

,
,
A estreia do novo Balanço Geral promete ser quente e, não foi por acaso, que o apresentador escolheu uma sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário