domingo, 5 de junho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU





Tunica do Canduba – Amada dona Juju, aqui no nosso povoado a gente se liga na senhora. Eu também gosto de ver a senhora matar charada. Como também gosto desses desafios, eu digo que a senhora é mesmo a bam, bam, bam no assunto se a senhiora disser, politicamente, o que quer dizer essas duas fotos.

Resposta – Realmente, essa eu tive que poensar um pouco, mas a conclusão é simples. Enquanto como pré candidato a prefeito, a fome do Dr. Bento Vieira aumenta, o eleitor dos Florêncios diminui, Só isso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Diá Bano de Pin Doba – Sei que a senhora sabe tudo e tem todas as respostas. Viajaqndo por esse Brasil, parei na beira da pista pra comprar um milho e me deparei com esse fogão, uma bela criatividade. Agora vou lhe testar. Baseado no que a senhora está vendo, isso quer diZer que???
Resposta – Sábia Diá, muito interessante a sua pergunta, mas a resposta é simples. Isso quer dizer que esse fogão funciona a gás a a carvão. Só isso
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tauby Roba Mansa – requintada dona juju, o que será que esse jumento faz na porta da Câmara de Vereadores de Marajá do Sena?
 
Resposta – Só tava dando uma espiadinha se já tinha começado a sessão, E veja que apesar de jumento, ele sabe ler.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Raimundo Cocão de Aço – deslumbrante dona Juju, o Pop Star bacabalense, o famoso milionário Bizôro Pagodinho, está com um grupo de WatsApp bombado, ele não aceitou o convite do Clécio para cantar ao lado de Ivete Sangalo no Bacabal Folia e está fazendo uma produção paralela e independente, o Bizôro Folia, que promete esvaziar o Bacabal Folia. Eu como sou fã desse pop star, gostaria de saber quem é que vai fazer a segurança dele



Resposta – Meu nobre Raimundinho, eu também me preocupei. Liguei para a sua produção no Rio de Janeiro e eles me disseram que já fecharam com o mais valente de todos, o grande Delegado da Aldeia. Mas já soube através de Leonardo Lacerda e de Hermano Nogueira, que eles estão tentando chegar no preço para contratar também o valente Zé do Braga o popular Garganta. Também estao conversando com Cabo Wilson. Ninguem vai chegar perto da nossa estrerla maior.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
O sol está maravilhoso, ontem dei um rolê pela noite da Ilha e tava muito agitada. Muitos arraiais e terreiros em pleno gás.
Vou hoje para minha casa de praia me bronzear na beira da piscina.
 
Um bom domingo a todfos .
Fui


Nenhum comentário:

Postar um comentário