domingo, 26 de junho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU


Verinha Itaipu Tavelha – Renomada dona Juju, andei lendo seus artigos em alguns jornais aqui do sul/sudeste do Pais. Sou de Bacabal, mas moro no Rio de Janeiro e vejo que a senhora conhece muito de política e de leis. Acompanho os Blogs de Bacabal e vejo que todos que podem se candidatar se dizem pré candidatos e o Zé Vieira que é inelegível se diz candidato. Isso piode?

Resposta – Pra Zé Vieira pode. Ele não é candidato mesmo!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quindin Nheirinho Fácil – Perspicaz dona Juju, é verdade que o milionário, empresário, formador de opinião, cantor, compositor e Pop Star bacabalense Bizoro Pagodinho entrou com processo contra o seu banco por uma cobrança de serviço no valor de 120 reais?

Resposta – É verdade. Consegui através de seu advogado este demonstrativo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Leila Canindé Zaff Fio – Desembaraçada dona Juju, digo que a senhora sabe tudo, conhece tudo, tem informações privilegiadas se a senhora me mostrar uma música de Bizoro, uma foto de algum show, uma foto da mansão dele no Rio ou São Paulo, uma foto dele com um artista famoso, um flayer ou um banner da sua “empresa” uma foto dele dentro de um avião

Resposta – Querida Leila, agora você me embaraçou. Tudo isso que você me pediu, só sendo mágica ou milagre e eu não sou Mister M para fazer Mágica e nem Deus para fazer milagre. Sou apenas uma colunista.   
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Osmar Motta – Requintada dona Juju, sei que a crise não assola todo mundo. Aqui em Bacabal, particularmente, tem muita gente rica, por exemplo, o Rongey, o Perboire com seu arroz Perboirizado, o Abel com o medicamento Albel, o Bizoro Pagodinho com suas empresas e estou sabendo que tem um modelo bacabalense que está ganhando muito dinheiro com um ensaio fotográfico que fez para uma grande revista internaciional. Como faço pra conseguir uma revista dessas, pois não acho em banca nenhuma?

Resposta – E nem vai achar agora. Foram feitas 10 edições e esgotada em minutos, então, a produção fez mais um ensaio fotográfico e através do editor, que é meu grande amigo, me conseguiu a capa da nova revista que estará nas bancas do mundo todo a partir de amanhã. Em muitos lugares já se formam filas para comprá-la. 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++   Iramar de Rosas – Felicíssima dona Juju, agora que o DR. Eufrásio desistiu da sua candidatura, o que ele está fazendo nos fins de semana

Resposta – Querida iramar, além de cuidar dos seus búfalos, pescar, ele voltou a perseguir a onça que habita uma de suas propriedades .
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje vou em uma festa particular que o meu amigo Lambal esta fazendo para os amigos em sua casa de praia na instancia de Caúra, São José de Ribamar. O tema é junino. Vai ter muita bebida fina e comida da época.

Dona Juju em frente a casa de praia de Lambal
Um bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário