segunda-feira, 6 de junho de 2016

COPA NORTE- NORDESTE DE BARQUETE MASTER +50

Seleção maranhense - Martinho, Ronald, Gilson, Pimentel, Eduardo, Edson, Moacir e João

Para fechar o maio com chave de ouro ou de flores, aconteceu na capital alencarina, Fortaleza, o Campeonato Norte-Nordeste de Barquete Máster 50+, onde oito equjipes do norte-nordeste e mais duas convidadas, Niteroi (sudesate) e Brasilia (centro oeste) lutaram para conseguir o lugar mais alto do pódio.
Pimentel e Gerson
A competição aconteceu em clima de muita alegria, paz, harmonia e confraternização e contou com a presença de mais de 600 atletas.
Os jogos aconteceram na quadra do Ginásio Paulo Sorasate com um excelente público que vibrou com craques de renome, como por exemplo, Gerson, pivô da seleção brasileira nas olimpiadas de 84, 88 e 93 e Marquinhos que jogou pela seleção brasileira de 72 a 84.
“Uma competição dessa categoria, com essa harmonia e integração, é motivo pra festejar”, disse Marco Pimentel, atleta da seleção  maranhense que deixou o torneio com um honroso sexto lugar.
Em terceiro lugar ficou a seleção de Pernambuco, o segundo lugar ficou para os donos da casa, o Ceará e a grande campeã foi a seleção baiana. 
No ano que vem, a competição será em São Luis do Maranhão.


Seleçao maranhense e seleçao de Niteroi
Pimentel e Marquinho


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário