quarta-feira, 29 de junho de 2016

RAPIDINHAS DA QUARTA


O cantor e compositor bacabalense, Zé Lopes, estará logo mais, as 22 horas, junto com a sua banda, se apresentando na Praça de São Pedro, na Madre Deus. O show que vem sendo apresentado com muito sucesso, marca o lançamento do CD de MP3, uma coletânea com musicas juninas compostas pelo artista e também em parceria e interpretadas por ele e por outros feras da nossa música, bumba-bois e grupos de forró. Um verdadeiro “Arraial Maranhense”.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Outro bacabalense que se apresentará na noite de hoje em São Luis é o cantor e compositor Perboire Ribeiro. Ele que Será acompanhado pelo grupo Forró Bacaba, subirá no palco do arraial do Viva João Paulo as 21 horas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
A empresaria no ramo de bebidas, a popular Pretinha, está organizando um grande encontro com todos que fizeram parte do Boizinho Bacaba. A principio, a festa está pensada para o final de julho. O Blog do Zé Lopes dará todas as informações. Fique ligado.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Dando uma volta pelo Projeto Reviver, mais particularmente, dentro da feira, encontrei com algumas amigas, entre elas Deth Magalhaes e Luciana. Aproveitamos a oportunidade para um bom papo e algumas cervejas. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Passando por perto da residência do cantor e compositor Gilvan Mocidade, resolvi dar uma encostadinha para lhe desejar um feliz período junino, já que ele é amo do Boi Encanto da Ilha. Gilvan que acabou de receber o Títuo de Cidadão Rosariese, é suplente de vereador e pré-candidato. Na oportunidade fui presenrteado com um lindo chapéu e com o novo CD do Encanto das Ilha.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está com um novo CD na praça é tecladista, guitarrista, baixista, cantor, compositor Gil Estrela. Ele que recentemente esteve participando do Festival de Toadas de Santa Inês, acompanha com sua guitarra, junto com o maestro Nonato Silva no teclado, ocantor Juarez Souza no show Boileros. Gil Estrela gravou só românticas, só aquelas que fazem lembrar do grande amor.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E quem está bombando e revolucionando o Arraial Municipal de Bacabal é a multifacetada Janete Waléria. Dona da barraca mais top do terreirão é está sempre com comidas bem quentinhas. Com os mais deliciosos e variados pratos típicos do mês de junho, ela tem a sua barraca sempre lotada.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Ainda falando em Janete Waléria, ela juntamente com sua filha, a cantora e compositora Carol, estão se movimentando para fundar mais uma brincadeira junina, o Boi de Bacabal sotaque de orquestra. As reuniões já começam  na primeira quinzena de julho.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Fui na barraca da Janete fazer uma boquinha, comi um delicioso vatapá, torta de camarão e arroz de cuxá. Era sexta feira e as quadrilhas se preparavam para o concurso. Uma coisa pude observar. O Conselho Tutelar e a Policia Militar estavam presentes para conforto e segurança dos foliões juninos. Parabés as entidades.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está a todo vapor, escrevendo belíssimas letras, é a pedagoga, blogueira, cantora e compositora Tânia Tomaz. Ela pretende gravar um CD ainda esse ano com várias participações especiais.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também está escrevendo uma barbaridade é o bacabalense, engenheiro agrônomo, professor e poeta Henrique Franklin de Carvalho Nunes. Ele está concluindo o seu primeiro livro de poesias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está em missão na cidade de Timom é o coronel da policia Militar, Marques Neto. No comando do Batalhao Tiradentes, ele está cumprindo na risca missão que lhe foi dada. Na sua folga, ele atravessou a ponte e foi até a capital do Piauí, Teresina, para degustar umas cajuínas bem geladas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está em são Luis para fazer uma cirurgia é o bacabalense e popularmente conhecido como Seu Nona. Ele que quebrou a perna em um acidente, terá que colocar os famosos], torturantes, mas eficientes pinos. Sai esposa Walcilena está lhe fazendo companhia.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Neste domingo, na sede do Boi de Paço do Lumiar, em Paço do Lumiar, haverá uma suculenta feijoada em comemoração ao aniversário do tenente Menezes, Vai ter muita cerveja gelada e a participação dos melhores cantadores da Ilha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estive no domingo, a convite do Coronel Marco Pimentel,  no Restaurante Mandacaru para assistir ao jogo do Flamengo contra o Fluminense. Tinha uma galera de primeira mas o Flamengo, mais uma vez, decepcionou. Melhor ter ficado em casa.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quero aqui agradecer a todos que foeram me prewstigiaas na sexta-feira pasada em Bacabal, no lançamento do meu CD de MP3 “Arraiasl Maranhense” De coração aos músicoas que me acompanharam, Carlos Pawla, Nandinho, Marcus Maranhão, Antônio Carlos, as cantoras Carol e Tânia Tomaz e a prioprietária da casa Karla Leão. Obrigado a todos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
AGENDE-SE

 ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário