terça-feira, 7 de junho de 2016

SAMPAIO JOGA PELA REABILITAÇÃO

Sampaio

Precisando desesperadamente da vitória para iniciar uma reação no Campeonato Brasileiro Série B, o Sampaio volta a campo nesta terça-feira (7), às 19h15, para enfrentar o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
A campanha do Sampaio como todo mundo sabe é muito ruim neste início de competição. Após seis rodadas, o time maranhense é o último colocado com apenas 1 ponto e ainda não venceu.
O Sampaio realizou seis jogos. Perdeu cinco e empatou apenas um diante do Bragantino e em pleno Castelão, além disso sofreu três derrotas em casa para Vasco, Paraná e Ceará.
Levou duas goleadas humilhantes 4 a 0 para o Vasco e 5 a 0 para o Náutico, mas no Tricolor todos acreditam que somente com trabalho é que os bons resultados virão.
Para a partida de hoje, o Sampaio sofrerá várias alterações. O técnico Wagner Lopes sequer divulgou a lista dos jogadores que viajaram para Maceió. A partida pode marcar a reestreia do goleiro Rodrigo Ramos.
A vitória certamente hoje em Maceió não vai tirar o Sampaio da zona de rebaixamento, mas será um passo importante e o início da reação tão esperada pelo torcedor Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário