domingo, 31 de julho de 2016

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Tião Arigó Bilão – Sábia dona juju, não estou entendendo. O Zé Alberto, prefeito de Bacabal desistiu da reeleição e está dando risadas!!! Por Que??

 
Resposta – Nobre Tião, realmente o Zé Alberto desistiu da reeleição e por isso está muito triste. Agora, essa risada tem uma explicação. Um fã seu, o poeta, cantor, escritor, radialista Zé Caxias, disse em um vídeo que dava o “fiofó” para um jumento se Zé Alberto perdesse a eleição. Já perdeu, desistencia é a pior das derrotas,  Então, Zé Alberto tá rindo da situação de Zé Caxias.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Maju Mentão do Tado – Arrtetada dona Juju, está em todas as redes sociais a foto desse jumento sorrindo. O que está contecendo para ele estar tão feliz??

Resposta – Simples. É ele o felizardo que foi escolhido para cumprir a tarefa prometida por Zé Caxias. Só Isso.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Oscar Gah Torta – Sarada dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece tudo, poderia me dizer pra onde este jumento está levando esta cerveja??
 
Resposta = Meu querido Oscar, essa cerveja que o jumento está carregando, foi um presente de Dom Caru para a festa de Zé Caxias. Vai ser do jumento essa festa.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Rosalva Tupy Nikim – garbosa dona Juju, o Ze vieira está de boca aberta é por que ele está "vein e gagá"??
Resposta – Nada disso minha cara Rosalva, O Zé Vieira está de boca aberta com duas atitudes. Uma porque o Dr. Lisboa abandonou o grupo, outra porque o prefeito Zé Alberto desistiu da reeleição. É ou não é pra ficar de boca aberta!!!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Pietra Vesti da Noite- Sabichona das Arábias dona Juju, fiquei bastante preocupçada com essa foto do Juquinha com raiva. O que será que aconteceu??


Resposta – Lindissima Pietra, liguei para alguns amigos e soube que o motivo dessa zanga é porque o ex vereador e poeta Paulo Campos, que cortava o cabelço com ele, lhe abaqndonou para cortar o cabelo no salão do Neto. Só isso.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sulamy Diática = Queridissima e conselheira dona Juju, primeiro foi o Ronger, que canhou dinheiro com a frase “Rico é rico”, depois foi o Abel vendendo o vermífugo Albel, depois foi o Perboire vendendo Arroz Perboirizado, depois foi o Bizóro pagodinho fazendo shows, depois foi o Jorge posando para uma revista. Agora estou sabendo que outro bacabalense está ganhando muito dinheiro com o sucesso de vendas de uma revista nacional

Resposta – Belíssima Sulamy, como você está antenada, hein. Pois é, Bacabal mais uma vez é destaque nacional. Mais um para o rol da fama.A revista esgotou a ediçãso em menos de uma hora.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Hoje vou me bronzear, aproveitar o ultimo dia de férias para chergar no trabaslho linda, linda. Um bom domingo a todos.
Dona Juju de pecinha Azul, pra variar

 Um bom domingon a todos

Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário