quarta-feira, 6 de julho de 2016

RAPIDINHAS DA QUARTA


Quem esteve neste fim de semana em estúdio para a gravação da toada “Amor cintilante”, foi o empresário, e3ngenheiro, cantor, músico e compositor Osvaldino Pinho. Na voz do intérprete e amo do Boi de Sonhos, o renomado Jota Junior. A toada foi inscrita do Festival de Sotaques. Com Osvaldino estava o advogado Dr. Gilson Arêa Leão.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estive neste fim de semana na churrascaria Espetão. Lá escontrei alguns amigos. Fiquei na mesa com as irmãs Ângela, Tânia e Sônia, esta última mãe de Brena, (foto( e esposa do colunista dominical e blogueiro Jamir Lima, que também se fez presente.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++  

Como acontece nos fins de semana, sempre recebo visitas ilustres na minha residência, entre elas aqs belíssimas Ilda e Moreana que me falou do seu projeto de montar uma banda apenaas de mulheres. Depois chegou o autônomo Saulo Trovão, e a conversa se prolongou.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Passando no domingo pela Avenida litorânea, aproveitei o meio dia e parei no Bar do Louro para degustar a sua suculenta peixada. La encontrei com o amigo, parceiro, poeta, repentista, letrista, recitador, produtor cultural e empresário na construção civil, Paul Getty. Batemos um papo regado a algumas doses de wisk.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
No Bar do Louro também encontrei o o Dr. Itacimar com sua família que curtiam a gostosa manhã de domingo.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem também curtia com a família o domingo de sol e ventos brandos no Bar do Louro, era o bacabalens4e, o professor Chico Matos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estive no Sistema Mirante sde Comunicação para divulgar meu CD de MP3 "Arraial Maranhense" e ao entrar na sala do duiretor b de programação da Mirante Fm, Evandro Costa, encontrei os amigfos cantores e compositores Cesar nascimento, Cesar Roberto e Chiquinho França. Rimos bastante ao relembrar  aventuras passadas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +
Quem passou a manhá de domingo ao lados dos filhos Leonardo e Eduardo, ou, Léo e Dudu, como chamamos, foi o paizão, o coronel marco Pimentel. Depois de pagiar os pimpolhos, se encontrou com seu irmão, o tenente coronel Marques Neto para ver o Flamengo Jogar.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Com a derrota do Flamengo, Marco Pimentel e Marques Neto foram pra minha residência comentar a derrota para o Corinthias. Apesar dos telefomas e mensagens com gozações, o clima foi de festa.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem fez uma festa ao ver a relação das classicadas para o Festival de Minas Gerais, foi a dupla Selma Delago e Carol Cunha, que publicaram um flayer nas redes sociais. Parabéns garotas lindas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem marcou o São João com belas canções foi o trio Baião de Tres. Formado pelo cantor bacabalense Emanuel de Jesus, pela cantora Luciana Pinheiro e pelo baixista Serginho de Carvalho. A galera, além de cantar perolas docancioneiro maranhense, fez uma bela homenagem ao Papete.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estao abertas as inscrições para o concurso musical “Um samba pra Iá Iá” . Informações pelo WatsApp 98603 9737.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Foram prorrogadas para até o dia 15 de julho, as inscrisções para o concurso de toadas no Festival de Sotaques Bumba meu canto. Ainda dá tempo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Foi um bom periodo, nada a reclamar, só agradecer a Deus e aos santos juninos Antônio, João, Pedro e Marçal por ter me dado, mais uma vez, a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Obrigado aos meus músicos, aos meus colaboradores, aos que compraram o meu CD. Quero dividir com todos a alegria e o prazer de dizer que tudo deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário