domingo, 14 de agosto de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI DÉGUA


Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. Pois é. E foi só as convenções acontecerem pára os fatos e noticias policiais voltarem com todo gás e muito sangue a estampar as páginas dos blogs, redes sociais e programas de TV.. Gente, nem bem começou a semana, no bairro Pantanal, um senhor de nome Rogério, mas conhecido por “Banguelo” foi vitima de tiros e saiu abraçado com Lucrecia. Morreu lá mesmo.  Tudo voltando ao seu normal.

Galera, agora durma com um barulho desse. E nao é que um meliante com várias passagens pela policia, inclusive usando tornozeleira, com o apelido de "Painho" reolveu promover o terror na Vila Coelho Dias em Bacabal. Rapaz, o cara caiu de bala em um desafeto, depois saiu atirando a esmo e quando a policia chegou, ele se omiziou em uma casa mss foi preso. "Painho" nao vai ver os "filhinhos" no dia dos pais.

Quero aqui mje solidarizar com a familia e com os amigos do policial Cabecinha, que tombou alvejado por uma arma de grosso calibre que se encontrava nas mãos de bandididos. E a história se repete. O bandido bem armado e matando policiais. Ainda bem que a guarnição agiu rápido e os matadores seguiram direto para conversar com o capeta.
NN
Gente, e o Luciano Sousa heinnnnn!!! Rapaz, ele é do grupo de WatsApp Bacabal em Foco-On Line, do apresentador Tony Silva. Gente, o caras ta com a bola toda, ou melhor, com os votos todos.. Ele fala em nome da cultura bacabalense e está apoiando candidato a prefeito, vários vereadores e já disse até quem vai ser eleito. Será se não seria melhor ele mesmo sair candidato, já que tem esse monte de votos!!!! Eu hein!!
Gente, e o Zé Caxias anda passando dos limites. O cidadão postou um audio no grupo de WatsApp Bacabal em Foco-On Line, do apresentador Tony Silva.onde afirmou que na convenção do deputado Roberto Costa só tinha "viado e sapatão". galera, isso é muito sério. Ta querendo voltar pra Caxias em cima den um jumento..     

E o Tony Silva, o dono e admnistradr do grupo. gente, ele nao poupou ofensas para atingir um certo candidato a vereador, e olhe que foi abertamente. Gente, quando essa politica passar, todos eles estarão  abraçados. Vejam se eles brigam entre si!!! Os bestas é que ficam brigando por eles. .

Meu povo, só foi fechar as coligações pra aparecer os descontentes. Rapaz, o Manoel da Concódia se aliou ao Zé Vieira e aos Florencios e na convenção do seu partido, o PTN ninguém apareceu e nem mandou representantes. É assim que começa e como termina todos já sabem. Manoel da Concórdia já começou com discórdia, pode
E vocês estão pensando que essa discórdia é só com Manoel da Concórdia!!! É nao!!! Gente, nem os Florencios e nem Zé Vieira apareceram na convenção do prefeito Zé Alberto e nem mandaram representantes. Por que será que eles não querem aparecer!!! será se aparecer do lado desses dois eles vão perder votos ou estão perdendo votos por não aparecerem!!! É mais um mistério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário