domingo, 28 de agosto de 2016

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUIA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que as bandas musicais, em sua grande maioria,  que se comprometeram em tocar no fim de semana passado na AABB em beneficência ao Alessandro Segadilha, que precisa fazer uma cirurgia bariátrica urgente, usaram de toda a irresponsabilidade  e nem apareceram por lá.!!! Pois é, apenas três bandas compareceram e ainda teve um cantor que chegou lá sem a banda. Pode!!! Só que uma boa parte da imprensa e alguns amigos estão se movimentando para conseguir a parte da grana que falta. Vai ser feita uma feijoada no dia 3 de setembro, domingo com participação de vários artistas. Agora, outros.
Gente, e o coordenador de campanha e deputado estadual Carlinhos Florêncio, heinnnn!!!! Rapaz, ele ta dando aulas de como não coordenar uma campanha. Depois de assumir a ponta da tabela na organização da “campanha”  de Zé Vieira, o homem botou logo pra escanteio o Dr. Lisboa que tem  uma grande fatia de votos, deu cartão vermelho pra Cesar Brito que  tem a grana, deixou no banco de reservas o expert Dr. Gilberto Lacerda e escalou como titular o seu filho, o candidato a vice Florêncio Neto. Ainda bem que ele deixou na reserva o Dr. Gilberto Lacerda pois na hora que Zé Vieira for substituído, adivinhem quem entra em campo?? Com toda essa lambança, a debandada começou e já inventaram até pesquisas onde aparecem só três candidatos. Mas cadê a “espoca urna”, a Giselle Veloso??
E ainda sobre essa pesquisa de três nomes, vejam só. Parafraseando o jornalista e blogueiro Abel carvalho, essa falsa pesquisa foi arquitetada por outro “Apedeuta e por outro apedeutinha”. Lançaram nas redes sociais o resultado com a promessa de que no outro dia serias registrada. Meu Deus, quanta burrice, primeiro divulga, depois registra??. Só mesmo em Bacabal. Ô terra de muro baixo..
 E falando em terra, tem sangue na “Terra do Sol”, E a boa terrinha volta a manchar de sangue as páginas policiais. Pois é... Mais um crime com arma de fogo foi cometido, e  desta vez no bairro “Terra do Sol”..A policia agiu rápido e prendeu o suspeito que tem varias passagens e bom non roubo de moto.
Galera, e o Robson de Jesus, heinnn!!! Rapaz, o cara saiu do motel, perdeu o controle do carro, caiu numa ribanceira e ao avistar a equipe de socorro saiu correndo pela estrada. Será se ele não gostou do cheiro da mulher... Eu, heinnn
Gente, e essa é pra quem acha que já viu tudo. E não  é que o Zé Vieira postou nas redes sociais um video dele dançando com sua esposa Patricia e depois com uma outra senhora. O que será que ele quer provar? Tem mesmo é que curtir sua velhice com tranqüilidade e alegria.
Tem muita gente triste, inclusive eu. Gente, pois não é que a Justiça Eleitoral proibiu os audios do candidato a vereador da cidade de Presidente Dutra, o senhor Gildásio Arraes. Pois é, ele que não tem papa na língua, não guarda almoço pra janta, manda todo mundo ir pra baixa da égua e não aceita ser chamado de babão, foi denunciado pela oposição e a denuncia fopi acatada. Merda, nós vamos pássar a política todinha sem divertimento.fvamos fazer um movimento -Deixem Gildásio Arraes falar.
E como disse o senhor Chico Moraes “Quem tem tempo cozinha pedra”, como estou com tempo e não tenho pedra, vou cozinhar esse cambo de bodó e comer com arroz branco, pirão  e pimenta.

Beijim, beijim, Tchau, tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário