terça-feira, 23 de agosto de 2016

MOTO E SAMPAIO JOGAM SEUS DESTINOS


Técnico do Moto Ruy ScarpinoO técnico do Moto Ruy Scarpino espera encontrar muita dificuldade nos dois duelos com o Atlético-AC na luta pelo acesso à Série C em 2017. As duas equipes fazem o primeiro jogo neste sábado (27), às 16h, no Castelão, em São Luís.
Quem pensar em facilidade poderá queimar a língua, afinal, a melhor campanha do adversário que ainda está invicto na competição não foi construída por acaso.
O time acreano tem uma equipe jovem, rápida e que faz muito bem o dever de casa, pois venceu os cinco jogos que realizou diante da sua torcida. Além disso é a sensação na competição e dono de quatro goleadas, inclusive as duas maiores por 5 a 1 e 8 a 1.
O Moto, por outro lado é uma equipe que fez pouco gols, mas também tem uma das defesas menos vazadas. Dos cinco jogos que fez no Castelão venceu quatro.
Ruy Scarpino é um treinador “copeiro” que sabe armar equipes para esse tipo de competição, mas faz um alerta a todos. “Nesta fase agora não tem jogo fácil”.
Assim como fez contra Águia e Juazeirense nos dois confrontos anteriores, o Moto primeiro vai tentar vencer diante da sua torcida. Depois, vai tentar fazer o resultado para que possa levar uma vantagem para o Acre.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Sampaioeavaijogo SAMPAIO TEM JOGO DECISIVO, É VENCER OU VENCER
Após dois bons jogos contra o Goiás e o Vasco, mas que o Sampaio não conseguiu vencer após o retorno do técnico Flávio Araújo, o Tricolor tem jogo de vida ou morte, nesta terça-feira (23), às 19h15, no Estádio Castelão contra o Avai.
O Sampaio não sabe o que é vencer desde o dia 28 de junho quando bateu o Tupi por 3 a 1, aqui no Castelão. De lá para cá foram sete jogos sem vitórias.
Com apenas 14 pontos, o Sampaio ocupa a última colocação. O Avaí é o décimo quinto colocado com 23 pontos ganhos.
O time do Sampaio terá três desfalques para a partida de hoje. Além do atacante Edgar que está machucado, os zagueiros Wágner e Luís Otávio terão que cumprir suspensão.
O técnico Flávio Araújo definiu a equipe com: Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Rodrigo Arroz, Heverton e Renan Luís; Diogo Orlando, Tássio, Enercino e Rayllan; Pimentinha e Elias

Nenhum comentário:

Postar um comentário