sexta-feira, 26 de agosto de 2016

MOTO PREPARADO

Mototorcida
O clima para a primeira partida do mata-mata entre Moto e Atlético-AC não poderia ser melhor. A torcida rubro-negra está motivada com a boa campanha do time e sabe que pode fazer a diferença neste sábado, 17h, no Castelão.

O silêncio da comissão técnica e jogadores mostram o quanto o Moto está focado apenas no adversário. Ruy e os jogadores trabalham e estudam o adversário e buscam a melhor estratégia para vencer o confronto.
A classificação não será definida aqui em São Luís, mas o Moto quer fazer o dever de casa e vencer jogando diante da sua torcida.
O Moto sabe que a melhor campanha do Atlético-AC é uma credencial importante para uma equipe que disputa o acesso. Por isso, precisará buscar o resultado aqui, mas sem nenhum desespero afinal essa é uma decisão em 180 minutos.
Chegar a este mata-mata que garante o acesso era uma das metas a ser alcançadas pelo Moto na temporada e começou a ser traçada ainda no início da temporada quando o Moto precisava retornar as competições nacionais via Estadual. O time venceu as dificuldades e conquistou a vaga e também o título de campeão maranhense.
No Campeonato Brasileiro não foi diferente. O Moto também venceu as dificuldades iniciais e agora chega em condições de igualdade ao adversário para buscar o tão sonhado acesso.

Mas essa trejetória de luta vem de bem mais longe. Vem desde 2013 quando o time estava numa segunda divisão do Campeonato Maranhense e que em 2014 ficou no mata-mata decisivo da Série D.
Agora, todos no Moto querem escrever uma nova história e ela terá dois capítulos, o primeiro neste sábado no Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário