quarta-feira, 10 de agosto de 2016

RAPIDINHAS DA QUARTA


 Quem aproveitou a sexta feira para dar um role nos bares da Ilha foram os amigos Albert Abrantes,Marco Pimentel e Saulo Trovão. Desta vez eles variaram o cardápio e foram curtir um bom pagode em uma casa do gênero.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
No sábado, Albert Abrantes foi para a cidade balneária de Barreirinhas onde encontrou com o músicos Rehnato e Johey e com o empresário e músico Paulinho Barros. Tudo isso para curtir o Festival sde Jazz.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E por falar em festival, aconteceu no fim de semana o Primeiro  Festival de Sotaques. Foi uma festa muito bonita em um bom público compareceub na praça Maria Aragao. Foi um grande encontro de artistas e desfile de belas toadas
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem aniversariou na sexta feira, mas comemorou no sábado foi o poeta, musico, cantor, compositor, professor e doutor em física Jorge Passinho. A festa aconteceu no sitio e sua esposa Sandra Regina organizou a festa. Por lá muita gente bonita.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E olha o que uma piada nao faz!!! Não sou muito de sair no domingo, prefiro uma boa rede e um controle remoto na mão. Resolvi passar uma mensagem pra minha amiga Chaguinha que estava um pouco chateada. Nesse ínterim, contei-lhe uma boa piada. Gente, nunca tinha visto ninguém rir tanto. Como ela mesmo disse, deixei o seu domingo mais alegre.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Quem está de CD novo é o astro internacional Gil Estrela. Cantando sucessos do passado, Gil está formatando junto com sua belíssima esposa, a loiraça Jacimarry, que também é cantora, o lançamento do seu CD.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem esteve me visitando neste fim de semana, foi o advogado bacanalense Dr. Jefferson Santos, o popular “Corró”. Ele estava na Ilha fazendo uma ressonância magnética e aproveitou para me dizer que seu nome foi homologado como candidato a vereador.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Da útima vez em que tive em Bacabasl, encontrei com uma turma muito boa e no comando o grande pagodeiro Alisson Sambinha. Apesar do diminutivo, o Samba sde Alissom é muito grande e de primeira qualidade. Tambem!!!!! Ele pé filho de Zé Jardim.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tambem estive participando do primeiro concurso de Samba,Um Samba Pra Iaiá. Apesar de não ter sido finalista, me serviu como experiência. A galera que realmente faz samba, vive do samba, estava participando. Conheci uma turma muito massa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sempre que saio na noite, um dos points que gosto de freqüentar é o Bar do Léo na feira do Vinhais. A música é de qualidade, tem uma dobradinha deliciosa e é onde muitos músicos, poetas, escritores, cantores se encontram. No sábado encontrei com meu grande amigo, o poeta Riba, proprietário da Livraria Poeme-se, que fica no Projeto Reviver, Praia Grande..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Atenção galera da musica, dança e afins. A secretaria de Estado da Cultura divulgou on calendário com as datas de pagamento de cada categoria e gênero. Fique atento para nao passar batido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário