domingo, 11 de setembro de 2016

COLUNA DO JANÃO PAI D'ÉGUA


E bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que nesse vai e vem, puxa e encolhe, entra e sai, ´´e candidato, não é candidato de Zé Vieira para prefeito, está deixando a população cada vez mais P. da vida!!! Pois é, a justiça cassa, os advogados recorrem e o povo todo com cara de Mané. Quem ta se dando bem com toda essa ingrizia é o candidato Bento Vieira, que está com a campanha na rua e botando pra puir.
Gente, e falando em Bento Vieira. E não é que o candidato divulgou uma lista com os nomes dos secretários do postulante ao cargo de prefeito Roberto Costa. Rapaziada, dentre os nomes, aparecem os de Donato Galvão Miranda Filho, o popular Careca e o de Dodó Alves!!! Agora pasmem. Os dois foram indicados para assumirem a direção dos cemitérios de Bacabal. Pode!!!
E o Zé Caxias, Heinnnn!!! Galera, o cara é um tremendo pé frio. Foi pro lado de Zé Alberto, o homem desistiu da reeleição, foi pro lado de Zé Vieira, a justiça impugnou na candidatura do “Vein”. Tô sabendo que os Florêncios não querem ele por lá não. Vai dar azar assim lá em Caxias.
Hoje vou bater uma bola, beber algumas doses de cachaça com tira gosto de caju.
Beijim, beijim, tchau, tchaui

Nenhum comentário:

Postar um comentário