sexta-feira, 30 de setembro de 2016

MEU IRMÃO HIDALGO LÉDA


Por Abnadab Léda
Aos filhos de Bacabal, terra que a minha família abraçou, com Frederico , prefeito na década de 60 e por último o meu querido irmão Hidalgo Léda, que apostou em um futuro melhor para a atual gestão, como é do conhecimento de todo o povo.
Hidalgo queria trabalhar muito por Bacabal, pois nessa querida terra construiu sua família e vida profissional como médico. Se incompatibilizou com o atual gestor, quando compreendeu que não existia nenhum compromisso na área da saúde, onde era seu secretário.
O que é pior, descobriu que existiam vereadores e blogueiros pagos pelo gestor pára criticar a própria secretaria de saúde, que já vinha sendo sucateada há alguns anos.
Meu irmão Hidalgo sofreu muito com essa situação, pois não aceitou as propostas do prefeito e entregou o cargo, onde seu sonho era a realização de uma saúde eficiente e de qualidade.
Tudo isso foi um desgaste gigantesco para ele, pois sempre foi sensível a causa dol povo, principalmente os mais humildes, que procuravam atendimento de saúde e não encontravam.
Hidalgo faleceu abruptamente, de forma extremamente dolorosa para sua família e amigos, que sofrem muito com a sua ausência.

Abnadab Léda, irmão de Hidalgo, em memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário