sábado, 17 de setembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO

Quem fará um arrastão na tarde de hoje pelas ruas da Vila da Paz e Vila Graciete  é a candidata a vereadora de Bacabal, a lindíssima Karime Branco. Ela que foi a grande aliada da primeira dama e secretária de Ação Social, a senhora Silvia Braga Veloso, mostra maturidade e sua equipe com desenvoltura, trabalha pára que Karime Branco seja uma eleita para bem representar nossa cidade na câmara municipal.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem anda fazendo grandes arrastões pelas ruas de Bacabal é o deputado estadual e candidato a prefeito, Roberto Costa. Os eventos reunem uma multidão que em clima de paz e harmonia, deixa escrito por onde passa, o futuro que quer para Bacabal.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Outro candidato a prefeito de Bacabal que está com a campanha a todo vapor é o médico veterinário, advogado, professor, empresário no mundo da educação e do entretenimento, Dr. Bento Vieira. Com uma maneira nova e particular de fazer política, ele está sendo considerado a sensação dessa eleição. Nesta semana ele esteve reunido com membros de igrejas evangélicas.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está fazendo o tradicional apelo político, o popular corpo a crpo é o  advogado e candidato a vereador Dr. Jefferson Santos, o populatr “Corró”. Ele que é bastante conhecido e querido em nossa cidade, Bacabal, ganha a cada dia, muito mais adeptos na sua candidatura. No flagrante fotográfico o nosso candidato com a belíssima negra Walcilene.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E por Falar em, arrastão, hoje a tarde quem estará com seus eleitores percorrendo as ruas do bairro da Liberdade em São Luis, é o presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários , o conhecido nacionalmente Cesar Bombeiro. Ele que é candidato a vereador , tem todo o apoio do bairro e da classe que trabalha com segurança pública. Estive com Cesar Bombeiro no estúdio de gravação do Pipiu. Sou autor das suas músicas de campanha.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E na cidade de Rosário, quem faz uma campanha impecável é o sargento da Policia Militar, cantor, compositor e candidato a vereador Gilvan Mocidade. Todos os dias ele sai com sua equipe fazendo arrastão pela cidade e toda a juventude rosariense abraçou a sua causa. Gilvan Mocidade é a sensação da política de Rosário.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
,
Quem anda distribuindo simpatia é o belíssimo casal Jean e Vania Linhares. Jean é um daqueles caras que se pode chamar de amigo. Ele tem grandes investimentos residenciais no Ceará. Mas foi beber a água do Mearim!!!. Não sai mais de Bacabal.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Agora que o Flamengo engrenou no Brasileirão, parece que o campeonato ficou mais alegre. Um dos point’s onde os coronéis da Policia Militar Marco Pimentel e Marques Neto, os filhos e amigos estão se encontrando para ver o rubro negro jogar, é o Restaurante Mandacaru no bairro da Cohama. A galera se diverte e vibra muito com os gols do mengão.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem me fez uma surpresa pra lá de agradável numa visita maravilhosa foi a dupla Paul di  Anca – músico e Eduardo Carvalho – geógrafo. Paul que é filho do empresário José Pascoal e Eduardo que filho do jornalista e blogueiro Abel Carvalho, aproveitaram a oportunidade pára um bom papo e uma boa cerveja. Conversamos muito sobre o futuro de Bacabal.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também passou pela minha residência e ainda encontrou com Paul e Eduardo, foi o empresário e músico  Paulinho Barros. Pegamos o violão e fomos relembrar nossas canções. E olhe que são muitas.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também apareceu na minha casa para uma cervejinha enum bom bate papo foi o casal Eduardo Brasil, o popular Dudu e sua namorada, a charmosissima Amanda. Foi um fim de tarde bem divertido
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E mais uma vez a minha amiga e empresária Natália Oliveira se acidenta. Ela que há pouco tempo levou um corte ao quebrar uma porta de vidro, agora fraturou o braço n’uma queda. Mesmo assim, a loira continua uma gata.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem passou por minha casa foi o emresario, engenheiro, músico, cantor  e compositor Osvaldino Pinho. Ele está feliz pela sua filha, a linda, estudante de arquitetura Beatriz. Ela que fez um concurso a nível nacional, foi aprovada para um a temporada de estudos nos Estados Unidos. Osvaldino está compondo uma canção falando de todos os seus colegas de oitava série, que farão uma festa, um grande encontro em Bacabal no final de outubro.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E essa pendenga vai ficar para o próximo prefeito resolver. A grande maioria da população, durante toda a gestão Zé Alberto sofreu com a falta de água potável. Por mais que o diretor do SAAE, Leonardo Lacerda, tentasse, a população continua sem água.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem esteve hospitalizada em uma grande casa de saúde de nossa capital foi a morenaça bacabaolense Carmem Lopes. Ela teve problemas respiratórios mas passa bem e já está em casa, quase pronta pra outra. A nossa bela Carmem Lopes, toda saude do mundo.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E foi só eu divulgar a foto do meu amigo e saudoso Nonato, para me mandarem a foto da capa den um dos LPs da banda. A galera tava novinha.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E por falar em foto, me mandaram via WatsApp essa raridade erm preto e branco. O campo era o Operário e essa dupla é Lambal e Garganta.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Vamos todosp restigiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário