sábado, 24 de setembro de 2016

RAPIDINHAS DO SÁBADO


Quem me visitou no fim de semana que passou foi a secretária de cultura de Bacabal, a senhora Cristina Miranda, a popular Chicô. Ela que completou cinqüenta anos no domingo passado, fez a sua festa na Ilha do Amor ao lado dos filhos, irmãos e sobrinhos..
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

No mesmo dia, junto com Cristina, estavam a super gata Luciana Almeida, que é filha da advogada, a conhecidíssima Dra. Graça  Almeida. Luciana aniversariou no dia 20, terça feira passada e fez a sua festa com os filhos. parentes e amigos.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também participou do nosso sábado festivo na pracinhan do meu quintal foi o esportista Edmilson Santos, o popular Lambal. Ele incansável, luta para botar o BEC – Bacabal Esporte Clube para disputar a segundona do Campeonato Maranhense de Futebol. A coisa ta feia pro lado do Leão do Mearim. Batemos um longo papo e aproveitamos o belo dia pára ouvirmos Luis Melodia, José Carlos Dafé, Tim Maia, Hildon, Cassiano, Gonzaguinha, Sergio Sampaio, dentre outras pérolas da MPB.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também estava no nosso meio saboreando uma gelada cerveja, e degustando um saboroso camarão, era o estudante de direito Waltinho Carioca. Ele acompanhava a sua irmã Cristina Miranda e a amiga Luciana Almeida
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E falando em saboroso camarão, a especiaria foi um brinde do músico Manu Lopes, para a turma. Manu curtiu muito o som do saudoso Sérgio Sampáio.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem também encontrou com a turma na pracinha do meu quintal foi a também estudante de direito Ângela, que deu muitas gargalhadas e curtiu o fim da tarde.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já as noitinha quem deu o ar da graça para o bate papo de todos os sábados, foi o advogado dr. Urubatan com sua velha e conhecida cervejinha long neck.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Atenção. O Batalhão Tiradentes, que está sendo considerado o orgulho da Policia Militar do Maranhão, acaba de dar mais uma prova da sua eficiência.  Comandado pelo Coronel Marques Neto, o Batalhão agora conta com mais um serviço. “Disque Batalhão Tiradentes”. Quem precisar dos bons serviços é só ligar 98 98876-0176. Você será atendido imediatamente.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem está sem poder degustar umas geladas é o coronel da Policia Militar Marco Pimentel. Ele se recupera de um pequeno problema de saúde. Nada que um bom antibiótico não resolva.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está bastante feliz é o casal Hidalgo Silveia Ledae Ana Lameiras. O motivo de tamanha alegria foi o casamento da filha Hilana com o garotão  Mario. O enlace aconteceu na Igreja de Nossa Senhora dos Remédios e o casal recepcionou os convidados no Palácio Luis XII no Altos dfo Calhau. Muito Chic.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
E quem passou por minha residerncia para um café e um bom papo foi o economista Kalil Trabulsi. Ele que é irmão da candidata a prefeita de Bacabal,  Graciete Trabulsi Lisboa, aproveitou o momento para conversar sobre a politica de Bacabal. Foi uma manhá de discussão.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Quem está praticamente morando em São Paulo é a conselheira Federal de Arquitetura, a Dra. Maria Laís da Cunha Pereiral. Ela que já tem três dos seus filhos morando na Terra Garoa e a quarta se formando erm Medicina para fazer residência em Sampa, acaba de ganhar a sua primeira netinha, Luna, filha da sua primeira filha, a belíssima Marina.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Quem está de CD novo é o pedreirense Paulo Piratta. Intitulado de “Lado A”, o CD traz 13 canções, todas assinadas por Paulo Piratta, algumas em parceria. Voce pode comprar o CD pelo  cel. 98 – 98144-4041. O CD também pode ser entregue pelo correio ou a domicilio pelo preço de R$ 15, 00 (quinze reais)
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Casa de Iaiá fará mais uma roda de samba com os mestres Chico Chinês e Serrinha. Participe e faça a festa.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Quem está rindo a toa é o casal Osvaldino Pinho e Raquel. De bem com a vida eles so querem curtir o bom momento com a netinha. A Bisavó. Dona Mariinha também compartilha dessa felicidade.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Estive no começo da semana no estudio do Maranhao TV gravando o especial de 32 anos do programa. Apresentado por Zé Raimundo, ausente por ser candidato a vereador, o programa vai ao ar pela TV Guará, no domingo a partir do meio dia e a produção para esta data tao querida, fez um apanhado do que de melhor ja foi produzido na nossa Música Popular Maranhense. Alem de cantar uma despedida composta pelo saudoso Aurilio para o Boi da Ivar Saldanha, canto de minha autoria a cançao "Esses Olhos". Entre os artistas escolhidos, Escrete, Tadeu de Obatalá, Paulinho Akomambu, Banda Guetos, dentre outros. Imperdivel 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Já está no You Tube a minha participação no programas Algo Mais, apresentado pela belíssima Paulinha Lobão. No vídeo estou cantando a versão que fiz para “Fly away”, um original de Jacob Muller e “Doce Ilha”, de minha autoria. Acesse o linck
18/09/16 19:11:13: Ze Lopes: https://youtu.be/pnWP0JzFK-M

Nenhum comentário:

Postar um comentário